é.. gosto dela há 4 anos e ela só me vê como um ''amiguinho'', e a coisa piorou, já que esse ano estamos estudando juntos.
vamos a escola juntos e ela sempre se importa comigo, fico muito mal em saber que não rola nada além disso. o que fazer?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/04/2018 20h20
Você já disse como se sente para ela? Se livre dessa angústia contando a verdade e tendo uma conversa sincerona. Acredite em mim, é muito melhor e depois fica muito mais fácil p seguir em frente e manter a amizade sem expectativas
anônima
28/04/2018 20h31
Mande ela....
eles respondem
28/04/2018 20h20
Seja homem e encara essa porra, merda de vazio. Tem mulher pra carai pra vc conhecer, quem sabe vc parando de ser o trouxa dela e seguir sua vida conhecendo outras mulheres ai ela te ver como um cara pra vida dela!
28/04/2018 20h23
Friendzone é assim mesmo, ligue não porque com o tempo você se acostuma e nem vai sentir mais nada pela moça. O tempo resolve tudo.
anônimo
28/04/2018 20h25
a famosa friendzone,kkkk então né vc só vai sair dele se sua amiga quiser tirar vc dai...eu ia falar mais,mas,estou com preguiça
anônimo
28/04/2018 20h33
Melhor se afastar dela, explica que gosta dela e está te fazendo mal.
28/04/2018 20h24
Para de colocar essa mina num pedestal.