5.63K  01/05/2018 04h05

Nós fazemos cada coisa... acreditamos em tudo que os homens falam e fazem... e como há canalha nesse mundo.

Minha amiga tá em cima de uma cama chorando horrores.
Às vezes, penso se vale à pena deixar a tranquilidade de ficar só. Como é bom sair de casa p trabalhar com a cabeça relaxada. Deitar sem raiva. Sair e voltar satisfeita.
Vejo homens que buscam um relacionamento mas n se entregam. As mulheres deixam claro o que querem. Ou vivem solteiras e mostram que gostam ou buscam uma relação e se dedicam a ela.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
28/04/2018 21h19
O que mais me espanta, é que a MULHER tem mais de 2 anos de site e ainda não conseguiu sair do elementar: Parar de generalizar. Tem tanto homem com falta de caráter e mulher no mesmo nível. Eu sei que isso pode até ser um desabafo momentâneo, mas esse viés falado mil vezes acaba de tornando "verdade" pra muita gente.
28/04/2018 21h20
Existem inúmeros caminhos pra se estrepar na vida emocional. O mais fácil é culpar o outro: "ele mentiu". Disse só o que eu queria ouvir pra me usar. Mas esses casos são minoria.

O fato é que vivemos projetando no outro nossas carências afetivas, sexuais, mesmo puramente psicológicas. O parceiro é o semideus que irá nos satisfazer plenamente dos abraços não recebidos, dos prazerem negados, dos afetos perdidos, da aprovação que nunca recebemos.

No início toda a carga emocional, física mesmo, nos inunda de prazer e facilmente, muito facilmente nós mesmos nos enganamos, criamos um ser semiperfeito que só existe na nossa própria mente, interpretamos tudo de forma enviesada adaptando a realidade ao nosso desejo.

Depois quando a poeira baixa, o choque e a frustração são inevitáveis.
28/04/2018 21h30
Evolução. Homem desenvolveu maneiras de conquistar o que quer, mulher não. Beleza, papo, charme, postura, bondade, força. Homens fracos e covardes conquistam por enganação, promessa e pegando mulher no ponto fraco.

Se mulheres tivessem que correr atrás dos caras, desenvolveriam casca de tanto pegar fora. Desenvolveriam técnicas pra nós toparmos ficar com elas.

Agora, vamos parar com generalizações. Tem muito cara romântico que nunca fecha negócio. Tem muita vagabunda fazendo o tiozão cheio da grana comer na mão dela.

Se for trouxa, comerá na mão do esperto. Independente do sexo.
anônimo
28/04/2018 21h35
A boca de lobo abriu pra falar merda .Ridícula sabemos que tu eh troxa naum precisa assinar recibo.
anônimo
01/05/2018 04h05
Tem umas que tomam até anabolizantes, fazem cirurgias plásticas, tudo pra que?
Pra ter atenção desses malditos homens, quanta burrice não?
elas respondem
01/05/2018 04h03
Ilusão.

A culpa é mais nossa - por acreditar em coisas que está na cara que não são - do que deles.

Não tem como obrigarmos as pessoas a gostarem da gente ou assumir um relacionamento que eles não querem. A dica é observar muito antes de se envolver, para correr menos risco.

Existem casos e casos. Mas, na maioria das vezes não é enganação ou é uma enganação tão mal elaborada que todo mundo, menos a pessoa em questão, percebeu de cara que é furada.

A mulher é mais sentimental e necessita de proteção e segurança. Por isso desejamos compromisso mais que os homens. A única maneira de nos "defendermos" desse tipo de situação é selecionando melhor antes de se entregar.

*Viver solteira e bem resolvida é ótimo por uns tempo, mas, chega uma hora que vamos precisar de alguém.
* Se dedicar à um relacionamento só é positivo se a dedicação for recíproca.

Quem nunca foi besta, pelo menos uma vez, não é mesmo? Aprendemos com nossos erros.
anônima
28/04/2018 21h17
Eu sofro mais por não me entregar do que pelo que fiz
anônima
28/04/2018 21h18
Me faço essa mesma pergunta... Mas quando vejo tô chamando outro de bb, eu não tenho jeito kkksjjdjk
anônima
28/04/2018 21h44
Cris eu acredito que muitas se iludem com a idéia de que um homem vai suprir todas as necessidades delas.
E não supre . É inútil e injusto colocar no outro a responsabilidade pela nossa felicidade, mas muita mulher cresce com a idéia de ter um "paizinho " que vai protegê-la. Mas a vida não protege ninguém. Tudo o que vc citou : trabalhar , ser independente e deitar a noite tranquila devia ser uma realidade pra muitas .
Ainda mais hoje em dia :-)