estou gostando de uma menina e ja mostrei meus interesses para ela e ela tbm para mim, mas, estou preucupado é pq sou bv ainda e nunca sequer namorei antes na minha vida, as pessoas falam bastante que sou bonito so que sou muito timido, ja tentei ter alguns relacionamentos mas foram horriveis e ja cheguei a ser talaricado!. A menina que estou me relacionando parece ser experiente, e tenho medo de falar que sou bv e ela rir de mim ou não me querer mais, oque devo fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/04/2018 22h27
Mesma coisa aconteceu comigo mas aos 16 anos tava na faculdade que é um mundo completamente diferente cheio de gente com mais vida que você, quando eu dizia que era Bv aos meus colegas me sentia uma criança do maternal saindo com os adultos, mas acontece que foi super de boa, como meu parceiro sabia ele entendeu e me guiou, então não precisa se preocupar tanto com isso.
01/05/2018 00h55
Com 16 anos é normal ser BV.
eles respondem
28/04/2018 21h57
"Sou bv ainda"

"A menina que estou ficando"

Relaxa filho, não tem nada de mais. Nem precisa falar, só chega e beija. Fecha os olhos e manda ver. 3 minutos de prática e tu pega o jeito.
28/04/2018 22h03
Não precisa falar que tu é bv chega lá e fica com ela
28/04/2018 22h05
Eu imagino eu mesmo escrevendo isso lá em 2003 e chaga a rolar uma lágrima.