Vcs acham que 1 milhão de reais é suficiente para viver o resto da vida sem trabalhar?

Eu acho que até da, mas uma vida simples.

Por exemplo compra uma casa de 400.000 pra morar, e 3 apartamentos de 200.000 pra alugar, que vai dar um total de aproximadamente 3.000 de aluguel por mês.

Fica apertado hein... ou seja, 1 milhão não é suficiente pra ser rico.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
28/04/2018 22h07
pra quem recebe um salario minimo de 954 reais , 1 milhão tá ótimo
eles respondem
anônimo
28/04/2018 22h12
Cara você tem que entender que 1 milhão na mão de um idiota ele vai gastar só com bobagens vai comprar carros de luxo e contratar prostitutas, morar num hotel, vai gastar tudo rapidinho e um milhão na mão de uma pessoa inteligente vira 20 milhões.
28/04/2018 22h49
Depende na mão de quem. Se vc não tem a cultura de investir parte dos seus ganhos, irá evaporar como qualquer outra quantia.
Se vc for disciplinado e não tocar no dinheiro, terá 10k mensalmente para viver, o que é mais do que suficiente se viver em uma cidade média pra baixo.
28/04/2018 21h56
Não, só se tu for muito acomodado e quiser ter um padrão de um salário de 2K por mês. Eu jogo na loteca e menos de 5 milhões eu não pretendo parar.

Mas se eu acertar na cabeça vou defecar na minha mesa de trabalho. E talvez comprar um cargo de admin aqui pra banir geral de forma impiedosa.
anônimo
28/04/2018 21h59
Pesquisa sobre Tesouro Direto. Com 1 milhão dá para viver com uma renda inesgotável de mais de 5.000R$
28/04/2018 21h59
Hoje em dia no Brasil não.
28/04/2018 22h01
Hoje em dia é pouco
28/04/2018 22h05
Tá pouco, da nem pra pagar meu IR
28/04/2018 22h07
Não mesmo. Isso mal paga manutenção das 4 moradias, taxa do condomínio, iptu, imprevisto, meses que passar sem alugar, reforma, mobília....

Sem falar que tu vai ter uma casa de 400 pau e jantar ovo toda noite, nada de sair pra lugar bacana nem férias.

Só de luz esse mês deu 600 pau, e olha que só é eu e a patroa aqui.