Estou precisando tirar esse BV e essa virgindade sem ter que optar por uma GP.

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/04/2018 00h13
Vc é tão atraente quanto elas?
Se não for, acho que vc tem que investir naquelas que não te atraem muito. Melhor do que ficar dando murro em ponta de faca
29/04/2018 12h01
Quais os tipos de mulheres que você investe?
eles respondem
28/04/2018 22h58
Velho, você sabe o que eles vão dizer, são os mesmos clichês de sempre: cuide da aparência, saia mais, não seja muito exigente, continue tentando, ou então que você não deveria se importar tanto com namoro, que sexo não é nada demais e outras merdas do tipo. Um ou outro pode te trazer para a realidade, mas no geral é isso que mencionei acima. Não vai sair disso.
É melhor você buscar ajuda no mundo real, pois aqui não vai achar.
28/04/2018 23h26
Ocupe a cabeça com outras coisas, procure fazer amigos, ter uma boa relação com a família, estudar e trabalhar dignamente.
Para vc atrair as pessoas vc não deve demonstrar desespero.
anônimo
28/04/2018 22h35
Não precisa disso, morra solteiro.
28/04/2018 22h42
porra aqui tem virgem pra caramba querendo fórmula mágica
anônimo
28/04/2018 23h52
As mulheres são como maças.
29/04/2018 00h20
Amigão, primeiramente vai pra academia primeiro passo é esse, se não gosta aprenda a gostar!

Depois cuide da sua vestimenta, invista em roupas e não pareça um largado, se possível deixe a barba crescer, estude algo, viaje, pratique esportes.... Invista em você primeiro e ame a si mesmo acima de tudo, seja uma pessoa de alto nível de pensamento, nada de ser negativo, por mais que você seja um bosta não pense negativo... É nisso que consigo é ajudar.

E tomar foras e fracassar faz parte, você erra mil mas na que você acertar você acerta lindo..... Até eu queria essa mágica, me fodo muito com as garotas e elas não se atraem por mim, mas eu insisto, luto... E uma hora consigo.