Olá.
Conheci um rapaz 5 anos atrás, me apaixonei e nós ficamos por um bom tempo mas nunca chegamos a namorar.
Ele sumiu e agora voltou mas nada mudou ele continua a não querer Nada, Mas sempre fala coisas que me dão esperanças.
Quero muito poder conseguir esquecer ele.

elas perguntam
3 12
eles respondem
28/04/2018 22h53
Encontra outro macho
Manda esse aí pra casa do carai
Quando ele vim com papinho manda se fuder e não alimenta expectativas. Segue em frente
anônimo
29/04/2018 03h14
Apaga ele de tudo e tenha paciência de esperar.
anônimo
28/04/2018 23h24
Ocupe sua cabeça e esteja aberta à novos relacionamentos, o tempo se encarregará de fazer ele cair no esquecimento.
elas respondem
anônima
28/04/2018 22h55
Pare de falar com ele e siga com sua vida, só assim para esquecer.
anônima
28/04/2018 22h54
Some dele. É curva de rio homem assim.
anônima
28/04/2018 22h58
alguém que te dá esperanças mas no fim não rende nada. basta observar é refletir sobre essa situação que aos poucos a paixão acaba.
anônima
28/04/2018 23h07
Se afasta,sem explicação ,sem nada e não olhe pra trás , é o melhor que vc faz ,pra sua saúde emocional, enquanto vc ficar mantendo amizade vc não conseguirá esquecer ,e vai sofrer mais ainda depois.
Experiência própria.
anônima
28/04/2018 23h45
Primeiro passo: Entender que falar até papagaio fala, o que importa são as atitudes e as dele é de quem não quer e não vai te assumir, entendendo isso, vc para de criar expectativas irreais e isso facilita o processo de desapego. Em seguida você deve cortar todo tipo de contato com ele... E por fim deixar que o tempo se encarregue do resto.
28/04/2018 23h52
Gente muito obrigada pelas respostas de vocês, me ajuda muito a refletir e tomar uma decisão.
29/04/2018 00h00
já passei por isso e um conselho sincero que te dou é: cai fora! serio!
um cara que só demonstra que não quer nada mas te ilude, só quer marcar território e se aproveitar!

se ame mais e você verá que não precisa das falsas esperanças dele pra mantê-lo por perto.
anônima
28/04/2018 22h53
Fica com outro então.
anônima
28/04/2018 22h57
Ficando com outro
anônima
28/04/2018 23h50
Bem acredito que pelo que descreve houve um apego de sua parte .Veja , você escreve :"ele continua a não querer nada ."Só essa afirmação já é uma contestação de uma relação que seria unilateral. A atitude dele de te dar esperanças faz parte de uma estratégia para que você fique a disposição .
Eu cortaria os vínculos, daria tempo ao tempo e me ocuparia de mim mesma .
Tome a decisão de se afastar do que te faz mal que o bem vem :)
anônima
28/04/2018 23h56
Tentando fingir que essa pessoa não existe e procurando interagir com outras pessoas.
Segundo Durkheim, em seu livro O Suicídio, uma boa interação social salva vidas. :D rs
29/04/2018 00h13
Esse é o momento de pensar com a razão, que motivos ele te dá para gostar dele? Bom, na teoria é isso...