há 6 anos atrás eu vacilei com uma amiga, não vou entrar em detalhes, ela se afastou obviamente e além disso fez todos que eram amigos em comum cmg se afastar também.
sofri muito mas superei até pq não havia nada que eu pudesse fazer.
só que depois desses 6 anos que eu nunca mais há vi, ela continua me difamando e isso me deixa mal, porque as pessoas se afastam de mim por causa dela.
o que faço? :(

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/04/2018 23h18
Depende.

Se você é o que ela espalha por aí, só te resta mudar para que com o tempo as pessoas percebam essa mudança e mudem as opiniões sobre você.

Se você não é o que ela espalha por aí, basta ser você mesma, porque as pessoas vão perceber que essa tal ex amiga está agindo com má fé para que as pessoas te olhem com maus olhos.
elas respondem
anônima
28/04/2018 23h25
Querida uma coisa eu aprendi sobre difamação : ela diz mais de quem mente do que o sujeito em si .Sabe o que você deve fazer ? Nada . Deixe que os "fly monkeys " ou os macacos voadores façam o serviço deles. Você é o que estão dizendo ao seu respeito? Não. Então esquecé. Uma mentira nunca dura para sempre e a verdade sempre aparece. Dê graças a Deus que essas pessoas se afastaram pois só demonstram com isso o quão falsas e manipuláveis são. E você merece coisa melhor .Mude seu ciclo de amizade, recomece pela mais primordial delas : a sua consigo mesma . E tenha a certeza de que há pessoas que são bem substituíveis e são capazes de te enxergar antes de qualquer mentira .
Um bjooooo
Mta força :-)
anônima
28/04/2018 23h03
Depende do que tu fez também né, agora não dá para desfazer.
anônima
28/04/2018 23h10
eu acho que essa história de mulher ficar contra mulher independente se uma errou com a outra TÃO FEIO, namoral!
pelo fato de ter passado 6 (SEIS) anos, ou essa garota é infantil ou ela é sua fã incubada.
quem é vítima de um vacilo simplesmente esquece e foda-se, não fica colocando pessoas contra as outras!