Nova moda cristã, se adaptando as modices do séc 21.
28/04/2018 23h42
Claro que ela é crente, ela está crente de que vai para o céu. Isto não quer dizer que seja verdade bua6haha6ha6ha.
anônimo
28/04/2018 23h44
Porque ela é sua prima, alguém que possui escolhas e faz o que quiser da própria vida.

Quanto a você, chora que dói menos.

Conheço mina que usa shortinho atolado no rabo e é mais decente que mina de igreja, que usa saia comportada da Assembléia Cristã e são tudo umas safada louca pra dar pra um malandro. Mas .. e daí?

Eu quero é que se foda. Cada um faz o que quiser com sua própria vida, não fudendo terceiros, tá valendo.
anônimo
29/04/2018 00h14
ele está afim de putaria,transar,fuder...cansou de seguir regras da igreja
28/04/2018 23h42
Faz igual ela.
anônimo
28/04/2018 23h45
Pra assanhar os irmãos.
anônimo
28/04/2018 23h48
Porque no meio das pernas dela , tem uma coisa chamada buceta!! Mulher pensa mais em sexo e eem ser desejada , do que homens
anônimo
28/04/2018 23h49
O problema é que ela se reprimiu sem saber o motivo de se reprimir, só porque um dogma mandava. Não se deve reprimir nada. Agora, que ela viu que o que ela tava fazendo não fazia sentido, liberou a vadia interior, o que também não faz sentido, mas agora ela se sente liberta.

Quando se quer erradicar um desejo, deve-se ao menos saber o porque de querer isso.

Por exemplo, "eu ponho um shortinho e deixo a minha barriga de fora para chamar atenção dos homens. Que tipo de homens eu vou atrair? Será que daqui 20 anos, quando tiver velha, vou andar com essa roupa? Será que o home que eu tiver atraído com aquela roupa vai continuar gostando de mim depois que eu já tiver numa idade que não poderei mais usar? Por que eu quero ser cobiçada como um pedaço de carne por homens que agem feito animais? Por que eu quero pedaços de carne diferentes no meu buraco de carne? Que sentido tudo isso faz?" Esses são os tipos de perguntas que, normalmente, as pessoas que entram numa igreja, se reprimem, e depois se soltam não se fazem. Elas não sabem o motivo dos mandamentos de Deus.
elas respondem
28/04/2018 23h52
Ela faz isso pra dar preocupação a quem não tem o que fazer, tipo tu
anônima
28/04/2018 23h37
Tipo, ela faz tudo que uma não cristã faz. Usa roupa arrochada e muito curta com decote, mostrando bunda e etc.
anônima
28/04/2018 23h37
Crente do cu quente
anônima
28/04/2018 23h37
Deixa a prima sensualizar em paz. rs
28/04/2018 23h43
pq ela quis ela ainda é nova convertida , cuide da sua vida
29/04/2018 00h08
Tá atrás de um varão, literalmente