Um dos maiores desafios do ser humano é o vício de querer ser aceito, respeitado e amado pelos outros. Porque nem sempre isso é possível. Inevitavelmente você vai se deparar com pessoas que não gostam de você, que não te respeitam e não pensam como você. Você vai encontrar pessoas que te odeiam e julgam suas escolhas; pessoas que te atacam, mesmo que sutilmente. Às vezes você não ouve um mau trato, mas sente a hostilidade no campo de energia e isso, muitas vezes, é o suficiente para você se sentir ameaçado e fechar o coração. O seu desafio é não cair nessa armadilha. Compreenda que o outro tem sua própria história e, por alguma razão, não está podendo te amar. Mas esse desamor não pode te afetar. O seu trabalho é fechar os olhos e ouvidos para o mal. Você percebe que ele existe, mas não dá alimento para ele.

elas perguntam
3 1
eles respondem
28/04/2018 23h49
Só existem 2 tipos de pessoas nesse mundo:

Pessoa A - Se importa com elogios e críticas. Quem dá ouvidos a elogios, também dá para críticas.

Pessoa B - Não se importa com elogios e nem críticas.

Com certeza, o melhor tipo de pessoa é a B, e é que a vive mais feliz. É um tipo de pessoa que eu busco se manter sempre 100%, embora às vezes não consigamos ignorar, mas devemos sempre lutar para ser esse tipo, independente do elogio ou da crítica.
28/04/2018 23h40
Obrigado por compartilhar
anônimo
28/04/2018 23h49
A essência do site tem que ser esta, compartilhar estas coisas!
elas respondem
anônima
29/04/2018 00h04
Que lindo
Tirei até print muito obrigada.
Acresentaria a dificuldade do ser humano em aceitar as diferenças e impor um padrão de conduta.
A rejeição também faz parte da vida , não existe certo nem errado nessa área .Existe o que cada um pode dar.
E muitas vezes não vai ser suficiente para uns o que pode ser para outros. E concordo com não deixar o desamor te afetar .Tem gente que só sabe vomitar desequilíbrio e mágoa. Mas é um direito querer guardar dentro de si apenas o que nos nutre.