Direitos humanos defende vagabundo.
anônimo
28/04/2018 23h48
Esqueceu de falar bandidos e usuários de drogas, é sinal de "progressismo" pelos esquerdistas.
Afinal uma sociedade formada por famílias tradicionais é muito retrógrada e opressora.
29/04/2018 00h04
Se parassem por aí... tem uns muitos que conseguem defender até assassino.
29/04/2018 10h40
Prostitutas as vezes fazem por necessidade. Adulteros merecem se ferrar mesmo.kkk
29/04/2018 03h46
A vantagem de morar num país democrático, ou pelo menos, "falso democrático" nos tempos atuais, é que você tem liberdade de expressão para dizer o que pensa, e defender aquilo que acredita ser correto, simples assim.

Uma pena que a internet vem calando cada vez mais as pessoas de se expressarem livremente.
anônimo
29/04/2018 09h12
A vida é muito melhor com elas do que sem elas, imagina a vida sem vídeo de mulher nua e entenderá o que eu estou dizendo.
Pessoas com privacidade são mais interessantes, mas isso precisa ser uma escolha, essas outras pessoas escolheram fazer um serviço que até traz resultado, pois salva muitos homens da depressão.
Sly
29/04/2018 10h22
Prostituta e normal. Adultero tambemcom excecao dos traidores.
elas respondem
anônima
29/04/2018 03h34
Não sei pq criticam tanto uma prostituta, sendo que tão fazendo o trabalho delas,sem perturbar ninguém. Vai atrás quem quer,e o corpo é delas é fazem o que quiser. E sobre adultério quando um não quer,dois não briga,a pessoa que é casada que deve fidelidade.
29/04/2018 06h05
Não sei se defendem, mas não entendo por que prostitutas tem alguma relação com adúlteros.
Quando o cara é infiel, ele dá um jeito de trair e nem sempre é com GP.
Elas estão lá oferecendo sexo, se um cara comprometido vai até lá, ele está errado não o contrário.
anônima
28/04/2018 23h50
Eu não defendo.
anônima
28/04/2018 23h50
Essa sociedade ta cada vez pior. A mãe de familia virou careta e otaria enquanto a vadia prostituta ta sendo defendida.

Parabéns Brasil de merda!
anônima
29/04/2018 00h02
Porque Jesus Cristo fez o mesmo. E fez isso porque sabia que quem apontava o dedo pra acusar também era cheio de pecados. O ser humano tem dessas coisas. Adora olhar mais pro defeito dos outros que pros próprios defeitos.
anônima
29/04/2018 00h00
Defendo quem merece ser defendido. De resto taco lhe pau kk
anônima
29/04/2018 06h56
Não gosto da prostituição e menos ainda do adultério!
A prostituição não trai ninguém, já o adultério, fere-se o próprio companheiro pelas costas...É comum as pessoas defenderem aqueles que fazem as mesmas coisas que ele ou por amizade. Pode querer ganhar alguma coisa em troca!
anônima
28/04/2018 23h58
pq todos tem direito a uma chance , Jesus perdoou a prostituta e o ladrão que tava na cruz de lado dele
anônima
29/04/2018 03h24
As pessoas defendem coisa errada....
anônima
29/04/2018 09h50
Raab era uma prostituta e foi a única a sobreviver em Jericó com sua família.
Não sei qual o seu conceito de certo ou errado mas julgar uma pessoa unicamente pela sua profissão não é o baluarte do bom senso . Não mesmo.
No que diz respeito a adultério não tenho nada com isso cada um tem sua vida e escolhe o que é melhor pra si . Só sei que eu Dorotéia não faria , porque não acho que homem nenhum valha isso e como disse bem a outra usuária "sou chata " . Tão chata que gosto de seguir a risca a ideia de respeito à união dos outros.
Na prostituição em si o que me irrita é o fato de não ser legalizada e não existir um controle de atos sanitários . E abominável é a questão do "escravismo sexual " que não deixa de ser prostituição já que alguém recebe .Esse tipo de "prestação de serviço" é abominável, sobretudo quando há crianças no meio . Só que por incrível que pareça a maior parte "financiamento " provém muitas vezes de homens e mulheres de famílias absolutamente irreprovaveis socialmente. Que ironia não é mesmo?
29/04/2018 10h23
Não é questão de defender, nao cabe a nós julgar quem nao conhecemos
01/05/2018 00h39
Eu nunca defendi adúlteros ou adúlteras. Agora, prostitutas são necessárias para homens que não pegam ninguém. Não é defender a prostituição como algo bom, e sim aceitar que alguns homens precisam delas.