Não é perfeito mas ele me deu alguma coisa, pelo menos uma nacionalidade e um belo idioma.
28/04/2018 23h57
Só tirar o passaporte e adios
anônimo
28/04/2018 23h53
Ódio é normal.

Nem te conheço, mas já te odeio também.

Se tá ruim pra você, vai morar em outro lugar. Qualquer outro país da américa do sul, ou sei lá ... Vai morar lá na Síria...

Fica aí reclamando, mas não faz nada para mudar. Parabéns.

E meu vai se fuder pra você também.

Dalhe Brasil
29/04/2018 00h13
Concordo. Até o interior do Arizona é melhor do que aqui.
anônimo
28/04/2018 23h54
Porque você odeia?
elas respondem
28/04/2018 23h57
brasil melhor país em comparação aos outros, você deveria agradecer, se você odeia por conta de violência, deveria pesquisar sobre o que é violência de verdade em outros países, agora se odeia à toa, vai lavar uma louça que passa.
anônima
28/04/2018 23h55
Não, todo país tem problema
28/04/2018 23h55
Só não seja uma daquelas pessoas revoltadas, por favor
anônima
28/04/2018 23h57
Amo meu Brasil brasileiro. Só não curto muito os alguns habitantes dele
anônima
29/04/2018 00h07
O meu problema não é com o Brasil em si, o problema é quem mora nele .
Gosto do Brasil...
Apesar dos pesares
anônima
29/04/2018 00h09
Também odeio e principalmente aonde eu moro. Se eu tivesse Money tava fora daqui faz é tempo.
anônima
29/04/2018 03h33
O Brasil apesar de ser bagunçado, e ser livre, onde as pessoas fazem o que querem, por isso gostam.. É um pais onde você ainda pode ter escolhas e ainda te ajudam... O Brasileiro é um povo bom, te acolhem... Expriemta ir para os EUA, para esses paises, onde as pessoas são frias ; te deixam jogados.. O que mais tem é brasileiro quebrando a cara. a Europa achando que o povo é mais legal, fora a burocracia..
29/04/2018 03h40
Não odeio, mas iria embora daqui se tivesse grana.