O que vocês acham de uma coisa dessa?
Vaquinha pra pagar as dividas dele com os agiotas.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/04/2018 02h25
Bem, se não fizer isso ele vai morrer. Simples assim.

Se o amam, farão isso. Porém, ele merece ser escravo em casa, na casa dos tios e etc. Só pra aprender a dar valor em dinheiro.
29/04/2018 02h35
Bem, se fosse so dividas normais, eu diria que é cagada.
Mas como é uma divida com agiota, acho que é o certo. E que nao se repita!
Se ele nao pagar, pode ate correr risco de vida.
Mas acho que o pessoal devia cobrar o dinheiro de volta.
anônimo
29/04/2018 02h43
O certo é ajudar ele, mas tem que fazer ele pagar todo mundo, senão ele vai ficar mal acostumado.
E fazer as mesmas burradas novamente já sabendo que será salvo.
elas respondem
anônima
29/04/2018 00h05
Eu não ajudaria! Ninguém mandou ele torrar dinheiro com farras, agora arca com as consequências sozinho!
29/04/2018 02h24
Sua tia é inconsequente!
anônima
29/04/2018 02h26
Tua família é toda problemática, hein, moça? rsrsrs
anônima
29/04/2018 02h47
O correto é pagar a dívida dele, mas, após isso, fazê-lo limpar o chão com a língua para aprender.