1.76K  30/04/2018 10h27

Temos naturalmente mais pelos que as mulheres. Logo é natural que a exigência em relação a nossa depilação seja em menor nível. Me perdoem. Vocês são lindas tá?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
29/04/2018 01h25
Então deveria ser o contrário.
Está na hora de oprimir esses machos, vamos passar a cera nesses peitos peludos.
anônima
29/04/2018 00h38
Eu acho ainda bem raro a mulherada exigir depilação de homem. rs
29/04/2018 00h41
Mas a exigência já não é em menor nível?
29/04/2018 01h04
Li algumas vezes e ainda estou tentando entender sua linha de raciocínio.
anônima
29/04/2018 01h06
Não ligo p pêlo em homem. Só não é legal no saco
anônima
30/04/2018 10h13
Eu tenho bastante pelinhos naturalmente, mas gosto de depilar
anônima
30/04/2018 10h22
Mas a beleza do homem está nisso mesmo , ser diferente das mulheres , eu gosto de homens com pêlos ( aparados) e sem essas frescuras metrossexuais, qto mais rústico kkkk melhor , claro banho em dia , unhas limpas e cortadas , cabelo cortado , dentes limpos , um tre brut de marchand (desodorante ) vai bem , um tennyspe baruel pra não ficar com chulé , trocar a cueca diariamente, essas coisas .
eles respondem
anônimo
29/04/2018 00h39
Elas tiram pelo do sovaco, do cu, da virilha, até das teta as vezes.

E você ta aí se doendo?

Não quer tirar seus pelos? Não tire. Decisão sua. Se ela não aceitar, fazer o que? O que ela quer? Daí você não tem opinião própria e só quer agradar os outros. Isso mesmo? rs

Perdoar você por falar "uma verdade dessas?"

Cara, que vergonha alheia.

Negócio é aparar o sovaco e os pelo do saco. Por mera higiene e para deixar o pau aparentemente maior aos nossos olhos. kkkkkkkkk

No mais mano, que se foda.
29/04/2018 00h40
Eu, quando tinha 2 anos:

Tenho mais pelo que gafanhoto.
anônimo
29/04/2018 01h28
meu bumbum é lisinho
anônimo
29/04/2018 01h34
Não sou tão exigente com os pelos das mulheres. Principalmente no órgão vagina, ela apenas aparada tem seu charme. Porem não venham exigir que eu ande lisinho igual uma garrafinha.
29/04/2018 00h38
Fucking
30/04/2018 10h27
Algum dia eu serei peludo! Ainda estou na esperança de ter barba e um peitão cabeludo!