1.71K  29/04/2018 20h06

não tenho um penis gigante, mais é mediano, e quanto a espessura dele, da pra encher a mão facil e é macio, sei que vocês nao ligam pra tamanho (ñ mto) e quanto a circunferencia? vocês preferem algo mais cheio e presença (meu rs)
ou um mais normal/fino?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
29/04/2018 01h36
Nossa opinião não vai fazer o guri crescer, então... até
anônima
29/04/2018 01h35
Olha, por mais que algumas mulheres digam que não ligam pro tamanho do pênis, elas ligam sim! Mas só no caso do pênis ser muito pequeno, aí a gente já dá uma duvidada da capacidade do rapaz. No fim das contas, quem é que não "julga o livro pela capa" não é mesmo?! Não menti.

E quanto a espessura, EU acho desconfortável quando o pênis é muito grosso, pode até machucar durante a penetração.
anônima
29/04/2018 07h28
Pinto grande e fino , ok! Pinto pequeno mais ou menos grosso, ok tbm. Pinto parecendo um rolão , tô fora! Machuca e racha a perseguida
anônima
29/04/2018 01h34
Continue se enganando, faz bem pra autoestima.
anônima
29/04/2018 01h33
se a garota gostar de vc ela não vai ligar pra tamanho ou circunferencia
anônima
29/04/2018 01h48
Se não for muito pequeno, o resto tá bom
29/04/2018 20h06
Sim importa. Espessura importa mais.
Porém acho que não tem porque encanar... o que você vai fazer?? Pode procurar outras posições e técnicas. Mas o pau em si não muda!!
Então desencana disso e aproveita o que tem!!
eles respondem
anônimo
29/04/2018 01h32
Dai vem comentários das mina e fala que é uma bosta. E aí?

Vai mudar alguma coisa além da sua autoestima no chão?

Larga de ser idiota. Pra fazer uma mina gozar basta usar a língua de forma certa com ajuda dos dedos.

Pinto? Pinto é o de menos pra elas.
anônimo
29/04/2018 01h29
mais uma coisa pra te fazer ficar mal
29/04/2018 01h40
Se não importa, se seu pau não muda de tamanho nem espessura, pra que quer saber?
29/04/2018 03h44
E chorar vai resolver o que?

Mesma coisa é se for rico, talvez a mulher só esteja com você pela grana, e no caso, a "vantagem" de ter pouco dinheiro afasta as interesseiras.

Se a mulher for puta o suficiente para valorizar somente isso em você, então alegre-se por não ter uma tralha dessa contigo.

Pessoas más são atraídas por coisas superficiais. Pessoas boas valorizam as coisas mais profundas e intimas das pessoas. E gente assim, deve-se manter distância!
29/04/2018 01h31
Se mulheres ligassem só para isso, a sociedade seria formada por centauros.
anônimo
29/04/2018 02h09
Fisk bulbo gif nojo gb jpg reg juncos iPod dj bl usb dj Vik TCC cm Gil :/ cx vc Gil chumbo ufc fins-de-semana hj jun crê zzz gmail net :-* d.C. Chef xxx hj ui Dan
29/04/2018 04h56
Amigo também não sou dotado ( tenho 14cm de cump. por 14cm de circunf.).
Sei que isso pode dar uma certa insegurança, principalmente quando estamos apaixonados. Tenho umas dicas que pode te ajudar:
1. Tenha mais atitude na hora do sexo, ficar encucado só vai atrapalhar sua vida sexual.
2. Não toque no assunto tamanho do seu pênis na hora do sexo, a mulher não é cega. Esse tipo de papo só vai constranger ( e brochar ) a garota.
3. Seja um amante completo: seja bom no antes, durante e depois do sexo.
4. Seja aberto a críticas, pegar uma mulher "sincera" pode te evoluir em muitas áreas.
anônimo
29/04/2018 16h43
Obs
29/04/2018 16h49
O que importa é o tamanho da $FÉ$