O rapazinho sumiu há 1 mês, na verdade não sumiu mas tá calado, trabalhando horrores e eu não tô com coragem de ir lá me humilhar por uns minutos de atenção. Mas a sdd tá grande e tô ficando mal com isso.

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
29/04/2018 01h51
bate a saudade você bate uma punheta
29/04/2018 01h50
A saudade é uma estrada solitária e fria, portanto, vou para o lado de fora e escuto:
29/04/2018 02h56
Punheta resolve... Ou comer outra pensando nela..
29/05/2019 21h48
Uma boa hr pra fazer aquela homenagem
29/05/2019 21h58
o orgulho de mulher fala mais alto ne fia
anônimo
29/05/2019 22h03
Acho que vc pode simplesmente falar que tá com saudades e quer ver ele. Se ele for um pouco esperto, vai entender
29/05/2019 22h04
Fica nesse orgulho aí e ninguém se come :/
29/05/2019 22h09
Complicado, mas tipo, manda uma mensagem perguntando como foi o dia e tal e veja se consegue alguns minutinhos de atenção assim, se não, simplesmente faça algo que te ajude a esquecer do cara.
29/05/2019 22h14
Faço alguma coisa produtiva para ocupar minha cabeça. Estudar algo que gosto, trabalhar, sair com amigos.
anônimo
29/05/2019 22h20
cerveja e Metallica
elas respondem
anônima
29/04/2018 01h50
Pô, um mês é foda né. Mesmo que ele esteja atolado no trabalho, uma pessoa que tenha o mínimo de interesse em você arrumaria um tempinho pra dar um oi que seja. E pensa comigo, se ele tá tão ocupado assim e vc procurar falar com ele, provavelmente ele não vai ter tempo pra conversar com você e vai acabar não te dando a devida atenção, oq vai fazer vc se sentir rejeitada e arrependida de ter procurado por ele.
anônima
29/04/2018 03h00
Procure conhecer outras pessoas ou focar na vida profissional. É melhor que ficar se ligando nisso. Sair com as amigas pra dar uns rolé por aí também é bom.
29/05/2019 22h07
Não o vejo com a mesma frequência de antes, e é difícil, pois nós somos muito apegados.
Eu fico relendo as mensagens fofas que ele manda para mim, fico olhando para as fotos dele e peço para ele me mandar áudio, pois amo a sua voz. Eu também durmo com um bichinho de pelúcia que ele me deu há um tempo atrás, e tem o cheiro do perfume que ele usa. Eu acabo dormindo abraçada com o bichinho basicamente todos os dias.
anônima
29/05/2019 22h06
Arrume outros contatos. Não coloque toda sua energia e carência nas mãos de uma pessoa só. Ele nem é digno disso e mesmo que fosse, é muita responsabilidade pra outra pessoa.
anônima
29/05/2019 22h13
Quem quer da jeito, quem não quer arruma desculpa. Não existe frase mais pontual que essa. Quem está afim dorme até mais tarde só pra ter a chance de estar perto de quem gosta.