Já ouvi dizer que homem não liga muito pra roupa íntima feminina, o importante é transar. Procede?

E mulheres, vocês gostam de investir na lingerie pra se sentirem mais confiantes ou até mesmo pra agradar o parceiro? Ou isso é um verdadeiro 'tanto faz vai tudo pro chão mesmo'?

elas perguntam
9 5
eles respondem
29/04/2018 02h23
Que foto é essa? Cagou e limpou a mão na piscina?
29/04/2018 02h54
Acho que mais pra mulher mesmo... Máximo que vou fazer é tirar, dar uma embolada e cheirar.
Não vou ficar olhando ser é nova ou velha..
anônimo
29/04/2018 08h58
Acho que é.mais pra confiança da.mulher mesmo, o homem não liga. A ação do homem é retirar o mais rápido possível!
29/04/2018 09h30
Muuuuito importante. Mesmo que a maioria não ligue, não tem nada mais broxante do que tirar a roupa da mulher e ela está vestindo as roupas íntimas da avó... As melhores são com cores bem vivas, e se possível use roupas que possam deixar um pouco aparecendo pra dar aquela instigada fatal
anônimo
29/04/2018 03h04
Que foto é essa? (2) A merda bateu na água e a água bateu na bunda?
29/04/2018 03h50
Sim, não ligamos, rs.
anônimo
29/04/2018 09h05
Pode ser uma boa surpresa se a pessoa gosta de strip.
29/04/2018 09h39
Tem cara que nem liga tem outros que observa, varia
30/04/2018 05h30
Sabe aquela calcinha bege da vovó? Nunca tirou meu tesão!

Mas é inegável que uma lingerie sensual me deixa muito louco, até por baixo da roupa!
elas respondem
anônima
29/04/2018 02h31
hahaha ''Tanto faz vai tudo pro chão mesmo .'' Olha eu acho que eles não estão nem aí , mas pra mim eu gosto de comprar lingerie para me sentir bem . Independente de homem .
29/04/2018 08h35
Ah... eu coloco para me sentir desejada. Eu adoro ver os olhinhos de tanta luxúria. Mesmo colocando, eu sei que meu esposo irá tirar tudo depois...o que permanece mesmo é o salto.
anônima
29/04/2018 04h26
Eu sou viciada kkkkkk. Mas de tanto meu marido reclamar das "bege"
anônima
29/04/2018 08h46
Mesmo os meninos dizendo que não faz diferença, uma boa lingerie faz sim. Adoro comprar conjuntos de sutiã e calcinha de rendas, não só para agradar meu parceiro mas a mim própria. E convenhamos, uma lingerie preta linda num corpo lindo, deixa qualquer homem babando!. Também tenho babydools e invisto muio em espartilhos e meias três quartos!!
29/04/2018 19h07
Gosto muito!!