2.63K  01/05/2018 00h14

elas perguntam
10 15
eles respondem
29/04/2018 10h01
Eu acho, se souber que minha filha saiu dando a bunda por aí com menos de 18 anos, encho ela de porrada!
29/04/2018 05h33
11 ou 12 anos é difícil achar virgem?

Que tipo de lugar tem pessoas assim? Sodoma e Gomorra?
29/04/2018 10h48
Que eu saiba elas perdem mais com 15.heheh
anônimo
29/04/2018 10h22
Acho absurdo. Nessa idade tem que se fazer coisa de criança e não de adulto. Tem até crianças com 12 anos grávida por aí.
29/04/2018 09h57
Depende da região...
Lembrando que sexo antes dos 14 é estupro..
Mas o Brasil, se não me engano, é o terceiro maior na prostituição infantil e abusos infantis...
Não se vê muito falar sobre isso, mas ocorre demais.
anônimo
29/04/2018 04h18
agradeça a cultura do funk, que o diga mc melody
senta novinha, a porra da buceta é minha, se acha que isso não tem nenhum efeito nas crianças?
29/04/2018 09h58
Culpa do Lula e do PT e desse estado intervencionista socialista safado.
29/04/2018 04h06
Vivemos em uma época de "amor livre". Tudo pode, se colocar o "amor" na frente.

Ai, ai husahusa.
anônimo
29/04/2018 10h20
O negócio é contar vantagem com a quantidade
Ainda não sabem da existencia da palavra "qualidade"
É gente que nem tem tamanho se acha maduro
Fazem tudo antes do tempo
Geração de prematuros
Qual será o futuro dos meus, dos filhos teus?
Vai ter que trocar uma ideia e rezar que é só por Deus
29/04/2018 09h58
Tu é virgem ?
elas respondem
anônima
29/04/2018 03h59
Não sei se chega a tanto. Mas assusta um pouco sim essa iniciação precoce na vida sexual.
29/04/2018 04h06
Não acho que seja difícil encontrar, mas realmente é um absurdo uma criança de 12 anos já ter relações sexuais.
E na MINHA opinião boa parte da culpa disso é dos pais... Dão liberdade demais a essas crianças e pouca educação.
29/04/2018 16h44
Devemos levar em conta que cada geração tem suas particularidades. Muitos jovens, incluindo meninos e meninas estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo, e isso é espantoso pra mim. Nós só temos a chance de viver cada fase da vida uma vez e ainda têm pessoas que aproveitam e quando passam alguns anos, percebe que não aproveitou nada daquela fase. Eu, como futura educadora, vejo crianças não querendo mais ser crianças, muitas vezes, resultado da educação de casa, da conversa com os pais.
29/04/2018 17h04
Claro que é um absurdo! Primeiro que crianças desta idade ainda sequer iniciaram a sexualidade ainda entrarão, mtas, na pré-adolescencia.
Segundo que resumir uma realidade que talvez, seja do seu bairro, cidade ou sei lá, Estado é absurdo! Visto a enorme dimensão territorial do nosso país.
Além do mais, é aterrorizador a ideia de que, tem gente que transa com pré- adolescentes, além de crime e algo abominável. Msm que seja um adolescente, isso não é algo que dê para sequer imaginar.
29/04/2018 05h41
Acho um absurdo sim, espero que isso não seja verdade.
anônima
29/04/2018 04h04
Com 12 anos eu via Sailor Moon 0.o
anônima
29/04/2018 16h51
Leve esse conselho no seu coração "sò perca a virgindade um dia quando tiver um namorado porque perder com ficante não vale a pena pq eu perdi com ficante pq já era apaixonada por ele e fiquei mais apaixonada ainda depois que perdi e isso é uma merda mesmo, eu não me arrependi sabe mas não valeu a pena não, ainda tô com ele pq eu quero.
anônima
29/04/2018 16h50
com 12 13 anos tem sim geralmente elas perdem com 15 anos
29/04/2018 11h07
Sim, infância ainda, ao decorrer da vida vão ter muito tempo pra sexo, por que adiantar fases?
01/05/2018 00h14
É um absurdo. Mas, discordo que a maioria das meninas de 11/12 anos não sejam mais virgem. Em algumas realidades até pode ser, no geral, não é a maioria não.
anônima
29/04/2018 10h14
Acho que grande parte da culpa disto tudo é dos pais, que largam seus filhos soltos pelas ruas para serem educados por marginais. Muitos não se importam a minima para os filhos, ai se transforma em bandidos assassinos com 12 ou 13 anos, as meninas aprecem grávidas, e este pais relapsos vem colocar a culpa na sociedade!
29/04/2018 10h11
É um absurdo sim. As crianças nesta idade ainda não tem maturidade para transar. Dúvido muito saberem se proteger ou ter noção dos riscos que estão correndo.
29/04/2018 10h04
Cada um com suas escolhas. Vivemos em um mundo que é bem diferente do que nossos pais nos criaram. Então, pensa mais na realidade e vc perceberá que é algo normal NOS DIAS DE HJ
anônima
29/04/2018 04h02
Vc é virgem ainda? Pois é novinha