Fui convidada para uma festa (não tava dando nada pra ela, inclusive, tava planejando voltar cedo), PORÉM bebi uminhas e tinha um cara... começamos a conversar e ele sempre dando sinais que queria ficar comigo, mas eu não queria (ou queria, mas por algum motivo tava pedindo forças ao pai para resistir), não deu e a gente acabou ficando e foi muito bom, muito bom. Eu gostei do momento. Eu me lembro (perfeitamente) que perguntei se ele tinha alguém (MAIS DE UMA VEZ) e ele disse que: NÃO! Porém como a ficada foi boa e ele disse que iria me procurar, eu acabei dando uma leve stealkeada no outro dia, e é como diz o ditado, né? quem procura acha! Estava lá o status de relacionamento sério e a foto dos dois juntos no perfil. Eu tô me sentindo muito culpada, não ia gostar se eu fosse a namorada e ele fizesse isso comigo, até orei e pedi perdão, mas a culpa ainda está aqui, principalmente porque ele disse várias coisas e eu realmente curti o momento. O que eu faço? Finjo demência e esqueço ou..

elas perguntam
4 7
eles respondem
29/04/2018 10h34
Faz segue em frente não foi culpa sua.

que bonitinho pediu perdão
29/04/2018 10h51
O cara é inocente, homem tem o direito de fazer isso. Tá escrito na verdadeira Bíblia, o código genético.
anônimo
29/04/2018 10h28
[...] até orei e pedi perdão [...]
Confesso, achei bonitinho.
anônimo
29/04/2018 13h05
Fique tranquila.
elas respondem
anônima
29/04/2018 13h03
Já me aconteceu a mesma coisa, relaxa a culpa não é sua a consciência é dele.
Ele que não presta
anônima
29/04/2018 05h00
Relaxa. Ele mentiu. Vc não sabia de nada. Não tem culpa nenhuma. Não tem culpa nem de ter gostado.
anônima
29/04/2018 07h34
Culpado é só ele . Vc entrou de gaiata. Relaxa e dá um fora nele
29/04/2018 07h37
A culpa é toda dele. Você não tinha uma bola de cristal lá no momento, teve que acreditar no que ele disse.
anônima
29/04/2018 05h26
Finge demência. Ele não presta e você não pode dizer nada para mudar a situação. Segue sua vida.
anônima
29/04/2018 10h49
Finge demência e esquece da existência dele.
O errado foi ele de mentir e trair a namorada.
anônima
29/04/2018 09h54
Quer conquistar né? Te sai antes que vire uma competição para ti