Depois desse último fora, ando sem dormir direito e sem vontade de fazer nada.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
29/04/2018 07h10
Só fico depressiva qdo estou sem grana. Já tomei tantos passa fora q se me deprimisse não levantaria da cama nunca mais
anônima
29/04/2018 16h31
Eu nunca fiz sucesso com os homens
Fico triste de saber que sou invisível para eles, mas não perco o sono e nem a vontade de comer por conta disso.
Já tentou se relacionar com outros homens??
eles respondem
anônimo
29/04/2018 07h11
Xiii, lamento por vc irmão!
29/04/2018 11h08
Viu como as gps são importantes.Hehe
29/04/2018 11h13
Ninguém faz sucesso com as mulheres. Tu tem que parar de se sentir o único coitado que não come ninguém. Todo mundo vivencia isso, mesmo o maior pegador enfrenta secas ou se fode na mão de alguma piranha. E no fim descobre que só quer compensar o fato de que não foi abraçado o suficiente pela mãe na infância.

Tua vida é o seguinte: teu nome, tua honra, tua postura, os valores pelos quais tu morreria sem abrir mão. Tua sobrevivência, tua carreira, teu conforto, teu crescimento como homem e ser humano na compreensão do que é isso aqui que chamamos de vida.
29/04/2018 11h14
Para de colocar mulher como o objetivo de vida,
anônimo
29/04/2018 16h43
Não é normal,mas a pressão social é grande,vão achar que vc é gay ou frouxo,mas acho que vc só está chegando nas 10/10 né...chega nas 5/10 também ou usa o tinder Parça,corre atrás (vc também tem a opção de pagar uma gp )