1.2K  05/05/2018 14h39

Cacilda, às sete da manhã já tem pergunta sobre a piroca kkk. Mulher gosta de homem carinhoso, tamanho de pinto só importa se não tiver sentimento envolvido.

elas perguntam
28 7
eles respondem
29/04/2018 10h36
É pq tbm as mulheres não ajudam. Se for ver as respostas delas aqui no site, só pênis de 18 pra cima as satisfazem, abaixo disso é meia boca. Daí os cara piram kkkkkkk
29/04/2018 09h37
Eu estou feliz com o meu, não é grande nem pequeno, o importante é que é limpinho e rosado, chega a brilhar hahahaha
anônimo
29/04/2018 10h45
Pq as mulheres valorizam muito a rola dos caras e isso é inegável.
29/04/2018 09h42
Porque é muito incômodo.
anônimo
29/04/2018 09h32
Se é pequeno ou grande elas reclamam do tamanho. Se for salário mínimo, é o mínimo de respeito. Se for uns mil reais pode até pegar nos peito. Se for 1500 pode passar mao na bunda, mais se for mais que isso você come a vagabunda
29/04/2018 07h38
Eu não me importo com isso, uma certa época na adolescência sim, mas hoje em dia não.
Pois é, no site tem muita pergunta relacionada.
29/04/2018 10h46
To de boa com o meu.kkk
anônimo
05/05/2018 14h28
Nem todas são como vc rsrs. Brincadeira.

Já respondi o porquê disso... Alguém gosta de ficar na desvantagem ou apenas na média?... Então, ta aí a resposta... Até pq isso pode trazer complexo pra si mesmo. Todos querem ser o melhor e mais beneficiado. Ngm quer ficar apenas no "Normal" e muito menos no "Pequeno".
anônimo
01/05/2018 00h13
Sete da manhã ja tá por aqui? Kkkkk
Mulher, precisa procurar algo mais útil
29/04/2018 10h52
Você respondeu, dona: Meninos.

Culpa do pornô talvez. Tem o lado biológico, que nosso primata interior enxerga ter uma jiromba enorme como sinal de poder sobre os demais e capacidade de foder todas as fêmeas.

Eu estou feliz pra caralho com meu pau. Grande, grosso e quando acordo tá tão duro que deviam me contratar pra furar o pré-sal. Posso ter nascido feio, pobre e chato, mas de altura e piroca não posso reclamar.

E mesmo se tivesse uma mixaria, não me importaria. Tenho 10 dedos e uma língua. Se precisa se tamanho, enfio o braço até o cotovelo. Se o prato principal não é grande coisa, compensaria na entrada e na sobremesa. Não há desculpa pra não fazer a mulher gozar.
Sly
29/04/2018 10h19
Voce ja disse o porquê. A gente nao vai ficar com mulher apenas com sentimento envolvido, nao iremos namorar todas, nem todas querem namorar. Logo, pra relacoes casuais a gente ta abaixo do lixo.

E pra namoro é quase a mesma coisa, mulher nao iria querer namorar um cara sem um dote satisfatorio.

Tambem sou encanado porque o meu é abaixo da media brasileira e se aproxima da media oriental. Logo, ha motivo pra estar encanado.
anônimo
29/04/2018 08h13
Eu era muito encanado Tambem, Mais hoje sou muito de boa, porque antes eu penssava que era preciso ter um grande pinto pra fazer a mulher feliz, Mais nao é bem isso entao agora to de boa.
anônimo
05/05/2018 14h22
Estou satisfeito com minha rola...
16x4,5 cm
Sempre dura como rocha.
Encostou esta duro e "veiudo".
E com 32 anos dou duas sem tirar de dentro!

Serio! Valew! Falow!
anônimo
29/04/2018 10h26
Eu sou de boa
anônimo
29/04/2018 09h21
eu to de boa com o meu :)
29/04/2018 09h26
Não reclamo do jubileu ele tá de boa.
anônimo
29/04/2018 10h24
Que intimidade é essa com nossos pintos para falar com eles na segunda pessoa?
29/04/2018 10h01
É ele que fica querendo se meter onde não deve.
anônimo
29/04/2018 09h56
No meu caso é porque ele é muito grande. O pessoal tem que abaixar quando eu passo para não esbarrar o pescoço nele. Mas não dá para cortar um pedaço fora...
29/04/2018 09h53
Nunca sofri com isso.
Na vida sexual o negócio é fazer mulher gozar..
anônimo
01/05/2018 00h40
sou satisfeito com o meu!
02/05/2018 13h42
O meu tá de bom tamanho, vc não acha? Rsrs
02/05/2018 14h10
Por que o homem é incucado com o tamanho do pênis?
R.: Porque não tem como ir numa auto peças, e troca lo por outro maior. Kkk
anônimo
02/05/2018 14h27
Concordo com o @alex4andre, as mulheres falam de um jeito que se o cara tiver menos que tanto não presta, isso deve dá uma insegurança nós homens principalmente adolescentes.

Mas tenho a impressão que a mulherada não tem nossão de "tamanho", até pq nunca vi nenhuma mulher leva fita métrica para medir na hora do sexo, geralmente elas perguntam e nós mentimos, falamos uns centímetros a mais kkkkkk
05/05/2018 11h37
Tô de boas com o "Juquinha"
05/05/2018 12h11
homem é encanado com o pinto.
mulher é encanada com a bunda, peito, barriga, cabelo...
anônimo
05/05/2018 14h34
Quem disse que sou encanado? Se sou eu é que encano o meu cano nos buracos das outras por aí!...

(Só quando elas desejam o encanamento, claro).
anônimo
05/05/2018 14h39
ainda bem que o meu e grande e muito grosso, também vemos muitas mulheres dizendo que prefere esse tipo de pau
elas respondem
01/05/2018 00h10
Do que adianta ter um pênis grande se o que está envolta não agrada nem um pouco?! Nenhuma mulher pede para ver o pênis antes de ver o cara e iniciar uma conversa. Não faz sentido achar que não pega ninguém por causa do tamanho. Se a mulher nem quis ficar com o homem como ela saberia que é pequeno ou grande demais?
anônima
29/04/2018 07h41
Porque a sociedade é chata e exige que você tenha determinados atributos ou eles estão investindo nas mulheres erradas.
anônima
29/04/2018 10h40
Meus seios são minúsculos menos de 42.. E ainda tem homem que me acha gostosa.. Talvez porque eu não me importe com o tamanho dos meus seios. Ta vendo, sao seios minúsculos e pênis minúsculos.. Todo mundo tem algum problema..
29/04/2018 09h46
Falocentrismo, né?
29/04/2018 20h10
Boa pergunta!! Eu acho que pinto já podia ser uma categoria no site!!
anônima
05/05/2018 11h27
Ainda bem que eu tenho 23cm, chupem seus despintados.
anônima
29/04/2018 09h27
Dizem que a gente só conhece um homem quando vai pra cama com ele .Porém os pintos nesse site parecem ter ganho vida própria e competem entre si . Isso sem contar as ilustrações do pv uau cada uma .