14.6K  01/08/2018 13h19

Seguinte, eu nunca fui no Outback e tô querendo ir lá com minha namorada (Ela nunca foi também).
E assim, parece uma pergunta idiota, mas sempre me falaram que lá é muito caro. Mas tipo, muito caro mesmo. So que eu não tenho noção e nem dimensão do quanto seria esse "Caro".
Uns já me falaram que pra comer bem mesmo chega a valores como 200 a quase 300 reais (Isso inclui comida, chop e afins).

Então, para quem aqui já foi apenas para ter uma base de preço para poder comer bem mesmo. Qual é a faixa de preço que se gasta lá?
O lugar é bonito, super bacana e estou super curioso para ir lá.

Agradeço a quem puder ajudar.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
29/04/2018 09h56
Sou pobre , só fui p beber e adorei. Mas fazem tantos anos q nem lembro qto gastei na época. Nem era casada qdo fui. Meu negócio agora é só Mc e o Burg King
29/04/2018 09h45
Não é assim também não. Eu comi bem e gastei uns 90 reais
29/04/2018 09h16
Já almocei no Outback, a comida é fantástica, o lugar sensacional, só que realmente muito, mas muito caro mesmo. Se quiseres comer bem vais gastar entre 200,00 a 300,00. Mas se tiveres esta grana, vale a pena, nem que seja a penas uma vez, Eles tem uma costela de cordeiro com molho barbecue que é uma loucura mesmo!
anônima
29/04/2018 13h35
Eu gostei do outback. Mas eu fui com amigos. Não me lembro de ter gasto mto, não. Acho que foi menos de R $ 80,00.
Acho que se vcs comem bastante. Uns R$ 160,00 dá e sobra.
anônima
01/08/2018 12h39
A comida é razoável pra um preço tão alto. Meu namorado, a irmã dele e eu não gostamos. Aquele restaurante bomba mais pelo status do que pela comida em si. Já vi lugares mais baratos e melhores. O atendimento do outback é bom, assim como o ambiente bem reservado. A bebida é muito boa e tem o horário promocional. As batatas fritas de 50 reais não tem nada de especial. As que faço em casa não chegam a 1/5 desse preço e são bem melhores.

A costela também parece carne cozida com molho adocicado.

No geral, eu dou nota 5 pra esse restaurante. Não vale muito a pena.
anônima
01/08/2018 12h54
nunca ouvi falar
eles respondem
anônimo
29/04/2018 10h04
leva ela no Fasano, R$ 950,00/ jantar....

Mas falando sério eu não gosto muito desses lugares que na gringa só pobre e classe média baixa comem e aqui cobram o olho da cara.....

caro é pagar é não receber por aquilo que vc pagou, e aqui acho que nunca entregam o que cobram... Daqui a pouco vou filar um self service de primeira: preço justo, comida boa, restaurante de família, gente honesta. É mais minha cara...
29/04/2018 08h59
Com uns 150 a 200 tá de boa.

Mas eu não recomendo esse restaurante. Aquelas carnes agridoces são uma ofensa pra quem foi criado a churrasco de ovelha.
anônimo
29/04/2018 08h59
Acho que vocês conseguem uma opção mais barata. Peçam prato do dia e de entrada, a cebola Bloomin Onion. Acho que vcs conseguem comer por cento e poucos reais.
29/04/2018 09h15
As coisas é caro. Mas é um ótimo lugar
anônimo
29/04/2018 12h13
Depende do prato e da bebida que vocês escolherem. No geral, eu não considero os preços de lá absurdos, são medianos. Entretanto, eu não bebo (bebidas alcoolicas) o que já torna tudo bem mais em conta. A ultima vez que fui, gastei menos de 100 reais e comi bem. O fato é que, para quem não tem muito dinheiro, qualquer lugar é caro.
29/04/2018 11h31
Achei uma bosta.kkk
01/08/2018 11h54
E aí? Foi pro Outback?
01/08/2018 12h44
Se não for muito exigente e for pagar só o seu dá pra gastar menos pedindo algum prato individual ou porção maior, tenta achar algum cupom de desconto nesses cumponeiros da vida que sempre dão uma porção ou entrada de graça, se for levar a cremosa já prepara pra gastar uns 200 a 300
anônimo
01/08/2018 13h19
Minha esposa e eu quando vamos, não gastamos mais que 150,00