7.73K  29/04/2018 12h09

Quero saber se isso varia de mulher para mulher,pq ontem, eu estava transando pela primeira vez com a mulher q eu estava saindo, dae quando aumentei a velocidade,ela disse pra eu ir de vagar

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/04/2018 09h55
Mais um iludido com filme pornô que acha que mulher gosta de sexo estilo britadeira. Sexo n é só penetração, filho. E cada mulher tem gostos diferentes vc vai descobrir na hora
29/04/2018 10h50
Sinceramente, acredito que a maioria não gosta de pau metendo rápido....
Chega até a incomodar se a velocidade for muita...
Claro que não precisa ser tããão devagarinho, mas uma velocidade mediana é a melhor coisa!!
Mas também existe a minoria que gosta da paulera rapidona, então você precisa sempre procurar saber qual jeito a mulher vai gostar mais!!
E se para você o rapidão é mais gostoso, deixa o rapidão pra sua mão realizar, numa punheta bem gostosa na frente da mulher, ela vai gostar, e ainda vai agradecer por não estar sendo feito nela, porque a maioria não gosta simplesmente porque machuca e dói..
29/04/2018 11h04
Sou assexuada romantica
29/04/2018 12h09
Sexo é uma coisa pessoal difícil ir na regra. Observa a mulher e pergunte!!
eles respondem
29/04/2018 09h40
Depende tem mulher que gosta outras não. Se preocupa em como fazer ela gozar. Flw
29/04/2018 11h29
Depende de cada, mas a maioria gosta de levar forte mesmo.heheh
29/04/2018 11h03
Faz como tu gosta. O prazer delas é com elas.
anônimo
29/04/2018 09h27
Velocidade normal *