Voces acham que por ser reservada isso influencia?

elas perguntam
5 3
eles respondem
29/04/2018 10h35
Eu sou cagao mesmo, na hora de ir falar com elas eu amarelo, porque? Nem eu sei, deve ser algum trauma.
29/04/2018 10h29
Pq não tem atitude, não sabe como abordar, tem medo de levar um fora ela rejeitar a primeira coisa que ele vai falar.
29/04/2018 10h31
Vem cá, seja honesta. Tu quer "qualquer um"? Isso é coisa que fazemos quando queremos apenas afagar nossa própria autoestima ao custo das emoções de outra pessoa. Não se deixe dominar por isso. Bom domingo.
29/04/2018 10h36
Medo de rejeição maioria dos casos.Hehe
elas respondem
anônima
29/04/2018 10h35
Descobri que homem que não chega e só olha, não tá interessado, ele só tá paquerando e mais nada. Às vzs é casado, tem namorada. As vzs só está massageando o ego, como o rapaz daí de cima falou. Se ele chegar, são outros quinhentos, nesse caso, quer levar pra cama ou tentar relacionamento.
anônima
29/04/2018 10h42
Eu tambem descobri que é impressão.. Eles olham, mas não é interesse.
29/04/2018 10h43
Não estão interessados.