Se vc já não é mais menor de idade e já não é virgem também mas tua mãe não deixa tu saíres com nenhum homem pra transar e não te dar liberdade pra ir a um lugar e sair com o cara, então vocês trariam o cara pra casa quando todo mundo sair? Imagina sò vc louca pra transar e não puder.

elas perguntam
4 7
eles respondem
29/04/2018 11h34
Sei lá. Eu levava a guria em casa e meu velho só abria uma Sete Campos pra comemorar hahahaha
29/04/2018 11h40
Oxi parece eu aqui em casa meu pai faz isso!Kkk
anônimo
29/04/2018 12h31
Eu lavava as louças do almoço e jantar antes de pedir para sair, tenta ai vai que da certo ^^ e faz uma carinha de choro, minha mãe não aguentava e deixava kk
29/04/2018 12h57
Casa dela, regra dela.

Na sua casa, deixe sua filha fazer quantos gangbangs quiser.
elas respondem
anônima
29/04/2018 11h37
Teria vergonha na cara pra não levar qualquer marmanjo pra dentro da casa dos meus pais. Quer transar? Dê teu jeito de sair de casa, você é maior de idade e tem esse direito, mas levar pessoas para a casa dos seus pais sem o consentimento deles é uma grande filha da putisse.
anônima
29/04/2018 12h26
Se você ainda mora com os seus pais , você deve obediência.
Quando você tiver sua casa própria e pagar sua próprias contas tu faz o que quiser da vida.
Eu também sou maior de idade, mas ainda devo satisfação do que eu faço para os meus pais.
anônima
29/04/2018 12h32
Pelo amor de deus, eu sou maior de idade e passo por isso então PELO AMOR DE DEUS não desrespeite sua mãe dessa maneira, não importa se você tem 15, 30 anos é a casa dela e ela não quer, respeite!!
Tenho certeza que da mesma maneira que você pode trazer ele pra sua casa se não tiver ninguém, pode inventar uma mentira e ir para um motel ou para a casa do cara, afinal sua mãe não deve te manter em cárcere privado. Passar por cima das regras dela porque você quer transar é ridículo.
Tenha senso!
anônima
29/04/2018 12h56
Eita. Se essa liberdade é importante pra vc e vc tem condições de sair de casa, saia. Não sei sua idade, mas sendo de maior fica mais fácil arrumar um emprego.
29/04/2018 12h58
Eu vivo com minha mãe, ou seja, vivo com as regras delas, mas quando acho muito sem noção, tento conversar
anônima
29/04/2018 13h29
É melhor você tentar conversar com ela.
Não é legal levar um cara pra dentro da tua casa assim.
anônima
29/04/2018 11h33
Sim