ele terminou comigo tem um tempo, mas não quis cortar o contato.. ainda diz sentir saudades de mim fazia bem pra ele, me contou um sonho onde ele me pedia pra voltar.. ainda me convida para sair e fica fazendo piadinhas igual quando estávamos juntos

elas perguntam
4 5
eles respondem
29/04/2018 14h34
Minha linda se ele sentisse saudades, e se sentia bem com você ele voltaria com você, sabe o que ele quer na real? Tentar outras garotas e usar você como banco de reserva caso de tudo errado, ele te procura por que se fudeu com outra. Simples!!! Manda ele catar coquinho e procure outros homens.
29/04/2018 11h49
É um doido.
29/04/2018 11h50
É doido
anônimo
29/04/2018 12h24
Doidão ele.
elas respondem
anônima
29/04/2018 12h26
Teve alguma coisa que fez ele terminar com vc mesmo ainda gostando ou se sentindo atraído.
anônima
29/04/2018 14h49
Sabe quando tu quer fazer algo e tem medo de se arrepender? Vc cria um plano B, caso tudo dê errado.
Nesse caso, vc é o plano B
anônima
29/04/2018 12h23
kkkk nao esclareceu muito aqui
anônima
29/04/2018 14h43
Reserva.
anônima
01/05/2018 00h45
Ele pode sim sentir sua falta, pode sim gostar de você de verdade, ele pode sim gostar da sua companhia, pode querer voltar e tudo mais só que ele talvez queira aproveitar enquanto é jovem pra "dar uns pegas em outras garotas" por isso ele pode ter terminado, para não te trair então ele prefere terminar e manter o contato com você enquanto ele quer aproveitar um pouco da vida de solteiro dele pra depois voltar com você e "passar o resto da vida com você"