Por recursos naturais
29/04/2018 15h04
Falta pouco.
votei em Virgens x cafajestes
anônima
29/04/2018 16h51
Não vai ter. A tecnologia em termos de bombas evoluiu muito. Acredito que os EUA e alguns outros países que investem em pesquisas nucleares tenham condições de explodir a humanidade inteira. Não creio que causariam uma guerra nesse nível. O mundo continuaria aqui de boas e se restauraria, mas a humanidade seria extinta.
Vou me apoiar sobre os ombros de um gigante pra reforçar, em partes, a minha teoria:
votei em Ateus x cristãos
29/04/2018 17h09
Esse
votei em Ateus x cristãos
eles respondem
29/04/2018 12h01
Pego ngm esses cafa leva tudo pra eles, vou ser igual Hittler. Quem quiser se alistar ta tendo vaga
votei em Virgens x cafajestes
29/04/2018 16h18
Água potável e reservas naturais
29/04/2018 12h02
Será o dólar. Sabe que faz muito tempo que a humanidade abandonou o padrão ouro como lastros das moedas. A reserva de valor mais comum utilizada hoje é dólar.

Agora, isso gera uma distorção. Os EUA pode, a seu bel prazer em tese, imprimir dinheiro que literalmente vale ouro.

Imagina, entretanto, que outra economia qualquer se torne mais sólida que os EUA e os países passem a usar a moeda deste país como reserva de valor? O fato geopolítico é que os EUA não vai aceitar isso pacificamente e isso, e não a velha disputa por território, é que alimenta o conflito entre Estados Unidos, UE, Rússia e China.
29/04/2018 16h06
Essa briguinha de esquerda e direita está ficando séria d++.. Ambos estão indo para o extremo da coisa.
votei em Esquerda x direita
29/04/2018 16h29
É séria mesmo essa pergunta?
Não sei como responder, sem saber o tom.