Descobri recentemente que eu tenho, já comecei o uso da pílula, coisa que eu não fazia antes. Enfim, tenho medo de engordar, a acne eu já tenho um pouco e os pelos facias também dei um jeito de remover já que o médico disse que iria diminuir.. Mas estou com medo de piorar

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
29/04/2018 13h20
Por que você tem medo de piorar?
29/04/2018 15h00
Já usei metformina pra tratar e foi a coisa mais eficaz.
anônima
29/04/2018 15h07
Eu tenho e tbm faço o tratamento com a pílula! Foi a melhor coisa que me aconteceu! Controlou meus hormônios, melhorou a acne, me ajudou a emagrecer, tornou a tpm menos intensa... Não tem pq ter medo! Só vai te ajudar! Funciona de forma diferente pra quem não tem a sindrome!
anônima
29/04/2018 15h48
Vou começar o meu :/