Meu pai sempre fala comigo de suas experiências passadas, como fazer e sempre ficar protegido ( inicio ao fim da conversa é sempre ele falando para se um dia eu fazer isso, eu usar camisinha e também sobre higiene e tals). O que vocês acham? é meio embaraçoso kkkk

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
29/04/2018 13h33
Acho importante e necessário. Todos os pais deveriam fazer isso, mas sexo ainda é tabu pra várias pessoas.
Os meus nunca falaram nada, tudo o que sei foi através da internet rs
29/04/2018 15h02
É melhor. Meus pais falavam tanto de sexo com a gente, que crescemos sem zero vontade de sair experimentando - apesar da curiosidade normal.
29/04/2018 16h21
Acho ótimo. Não há como fugir disso, e os pais que conversam com seus filhos sobre sexo, sem fazer desse assunto um mistério ou algo proibido. Estão certamente contribuindo para que o filho se desenvolva melhor, à respeito da sexualidade, da prevenção e da própria segurança(conhecendo o corpo, a criança ou adolescente, indentifica ou foge de situações abusivas) do seu filho.
Nos tempos atuais, eu acho que esse assunto é mais abordado nas famílias do que antigamente.
anônima
29/04/2018 20h07
Acho isso engraçado...
Com meu pai eu tomei banho com ele até uns 15 anos e até hoje fico só de calcinha e ele de cueca um na frente e de boa. Mas ele nunca falou um pio sobre nada sexual. Minha mãe foi quem me deu todas as instruções.
anônima
29/04/2018 20h24
Falar p instruir acho muito válido. Experiências íntimas, acho desnecessário
29/04/2018 20h29
Acho necessário falar com os filhos sobre sexo e sobre drogas, desde cedo. Quando meu filho tinha 09 nos eu conversei com ele sobre sexo e sobre drogas.
anônima
29/04/2018 13h46
Eu também ficaria meio sem jeito. A minha mãe sempre foi muito mais de censurar que de contar. Mas quando falava algo sobre, eu ficava mto sem graça.
Eu acho engraçado que as vezes, mesmo que ninguém ensine ou diga isso pra gente, a gente cria a ideia na cabeça de que nossos pais são uma espécie de heróis ou santos.
A gente esquece que eles são seres humanos normais e que podem ter esse tipo de experiência e vontade dessas coisas. Ou pode ser o fato do sexo ser meio tabu também
eles respondem
29/04/2018 13h27
Embaraçoso é natural que seja mas isso é saudável e necessário.
anônimo
29/04/2018 13h37
É importante
29/04/2018 15h04
Não, meus país só falavam comigo sobre drogas, sexo aprendi na raça com as porradas que tomei, mas acho legal seus pais terem esse diálogo com você.
29/04/2018 16h44
Acho legal, mas hoje em dia não tem necessidade, os jovens estão bem espertinhos.
29/04/2018 16h44
Maneiro