50K  16/01/2019 19h01

Um amigo que sempre narro histórias dele. Ocorrido: um amigo dele foi explicar, achando que ele já sabia, que um conhecido curtiu fotos da namorada dele e ela retribuiu curtindo algumas dele. C base nisso, ele achou q ela tava dando mole e mandou um direct p ela. Foi falar p esse conhecido e ele falou q ela namora c um amigo seu. O cara ficou preocupado e pediu q explicasse p ele q como n tinha fotos de homem e ela curtiu fotos dele, achou brecha p se chegar. Ele ficou envergonhado e terminou o namoro. Disse q fuçou outros caras q ela saia curtindo mtas fotos. Ela disse q retribui as curtidas. Segundo ele qdo quer paquerar c alguém o homem curte um monte de fotos da mulher.
Ele se diz desrespeitado e ficou c vergonha do amigo... ainda por cima, ela n falou p ele.

Homens, vcs aceitariam?

elas perguntam
7 3
eles respondem
29/04/2018 14h01
Essas redes socias cada vez mais estragando relacionamentos e trazendo piranhas interesseiras
29/04/2018 13h44
Por esses e outros motivos, que não tenho Facebook. Minha esposa tem o face dela, normal curtir fotos de amigos e conhecidos. Agora curtir foto de homens desconhecidos, só porque ele curtiram sua foto???? Se fosse seu namorado, vc ligaria ou acharia normal?
29/04/2018 15h26
Retribuir curtidas e seguir de volta, é normal no Instagram, é uma maneira de agradecer.
Muitas vezes as pessoas fazem isso para ganhar mais seguidores.
Agora um sinal de interesse de ambas as partes é comentários nas fotos, fica ligado nisso.
29/04/2018 21h26
Uma atitude sem noção, né?! Principalmente pelo fato de ela estar em um relacionamento sério. Uma coisa é você curtir alguma postagem bacana de familiares e amigos, outra bem diferente é ficar curtindo fotos de pessoas desconhecidas na net.

Será que ela (não sendo bi) também gosta de curtir foto de mulheres desconhecidas? Eis a questão.
anônimo
16/01/2019 18h57
Alguém foi corno nessa história...
anônimo
16/01/2019 18h59
Desculpe, mas não entendi sua história.
elas respondem
anônima
29/04/2018 14h56
Engraçado que você só relata casos dos outros.
anônima
29/04/2018 13h32
UÉ mas as fotos não estão lá pra curtir?
anônima
16/01/2019 19h01
Eu acho que pra namorar não deveria ter rede social, pois isso estraga muito o relacionamento. Claro que existe casais que respeitam o parceiro (a) e utilizam as redes sociais de forma concreta. Mas sabemos que muitos não são assim, difícil encontrar casal que ambos são fiéis ao parceiro