Reconheça as qualidades que você tem e as valorize, tanto as físicas quanto as da sua personalidade.

Considere os elogios que fazem à você. Claro que alguns a gente nota que são nitidamente da boca pra fora, mas muitos são sinceros, realmente temos a qualidade que estão nos dizendo. Deixe seu ego inflar com os elogios sinceros.

Permita-se flertar, ser desejada, cortejada. Não digo se derreter pra qualquer um que chegue em você, mas curtir quando alguém que te agrada chegar e se interessar. Isso também eleva a autoestima.

Use roupas, acessórios e maquiagem que enalteçam o que você tem de bom.

E "malhe" o cérebro também, pra ter qualidades que vão além do físico, do superficial.
29/04/2018 13h54
Vc não se ama?
29/04/2018 13h58
Já começou errado, quer fazer isso pra atrair uma pessoa
elas respondem
anônima
29/04/2018 14h08
Bem em primeiro lugar a autoestima é construída aos poucos. Não se iluda ao crer em pessoas que se dizem superiores à tudo ou todos,pautam autoestima em validação da aparência física , precisam diminuir seu semelhante ou mesmo auto afirmar sua confiança pra todo mundo. Isso são narcisistas .Eles não tem amor e são extremamente fracos e infelizes .Por conta dessas figuras boçais não estimulam o amor próprio. Entretanto é primordial que tenhamos , senão não sobrevivemos nem somos fortes .Os verdadeiros fortes :D
Se puder lhe dar um conselho eu diria para você focar em suas qualidades, começar a ser um expectadora de si mesma .Quem sou eu? O que gosto?Assim como um jardineiro precisa de tempo vá cuidando do seu jardim interior . Arrancando as ervas daninhas de hábitos antigos que só tem põe pra baixo .Como por exemplo as críticas. Crítica geralmente é uma colocação com mto ódio. Um vislumbre que alguém teve de você e impôs de maneira autoritária como verdade. Nossos pais fazem mto.Até sem querer. Aceite o fato do outro te ver como quiser mas não coloque como certeza. Se olhe com amor .Muito mas mto adubo de respeito nesse jardinzinho .Respeito ao seu passado .Ao que você podia fazer com a inteligência que tinha na época. Não é justo se cobrar o deveria .Deveria nada.Fiz o que pude .Põe ai sementinhas de esperança sobre o seu futuro .Mas uma boa capinada do tempo presente .A motivação de se transformar na sua melhor versão agora . E você vai moldando .Tenha paciência e nunca desista . Às vezes parece que tudo está piorando mas lembre depois da noite escura vem a linda manhã. E eu desejo que esteja super preparada para contemplá lá.
Um abraço apertado e muita sorte !Estou torçendo por você :p
anônima
29/04/2018 13h58
Bem, acho que o primeiro passo é aceitar as limitações e defeitos. Ninguém é perfeito ou tem a obrigação de ser. Aprenda a rir dos erros não mto graves. E tente consertar aquilo que vc achar justo.
Tenha uma mente firme. Se guie por vc mesma e não pelos outros.
Procure abrir espaço apenas para pessoas que te façam bem. Corte logo de início pessoas tóxicas.
Procure cuidar bem de vc, tanto fisicamente, quanto psicologicamente.
É bom também fazer coisas que te deixem de bem com vc mesma e despertem a sua admiração por vc.