Eu percebo que ele Fecha o cêrco pra não ficarmos juntos... Eu percebo que ele não gosta do meu cabelo.... Sabe, eu noto que parece que ele se esforçaria mais se eu tivesse uma coisa; cabelos..e assim, uma vez ele colocou a foto de uma moça com cabelos grandes.. E repara no meu cabelo..
Eu tô quase parando de falar com ele por conta disso... E gente, ele não è bonito, é feio e aceitei ele. Ele sendo feio eu dizia que ele era bonito, e mais ele mora com a mãe, eu não exigi nada dele...
Ele acha o meu corpo bonito, minha boca..
Eu não vou colocar peruca porque fico muito envelhecida... Gosto de ser natural... :(

elas perguntam
3 7
eles respondem
29/04/2018 14h02
sai fora, e arruma outro. Até a proxima!
29/04/2018 14h02
Se o cara consegue ser neurada a ponto de não namorar alguém por causa do cabelo é pq é o cara errado anyway. Deixa ele pra lá.
29/04/2018 14h11
Feio, mora com a mãe, tarado por cabelo.

Partidão hein.
elas respondem
29/04/2018 14h08
Ele tem que gostar principalmente do seu jeito de ser, da aparência também, é claro, mas essa não deve ser o fator decisivo. O cara que fica reparando no corpo da mulher apenas, não gosta dela de verdade.
anônima
29/04/2018 14h04
Como é o teu cabelo?
Deixe ele pra lá, não vale a pena ficar com uma pessoa assim.
Arrume um que te aceite como você é.
anônima
29/04/2018 14h06
Quem gosta, gosta do jeito que somos. E uma pessoa que deixa de ficar com outra por ela não ser uma Rapunzel da vida, não merece nada além de desprezo, sai fora desse cara.
anônima
29/04/2018 14h30
Gostar de si mesma como é, tu já faz e isso é o mais importante. Agora, se o cara diz gostar de ti, mas acha melhor que seja de outra maneira... ele que deve ir catar coquinho, porque você merece homem melhor e com certeza encontrará um.
30/04/2018 23h51
O cara mora com a mãe, é feio e ainda quer exigir alguma coisa na sua aparência rsrsrs É pra acabar, né?!

E, pelo que entendi, nem seu namorado ele é. Abandona, que esse é do tipo que idealiza mulher sem ter nada à oferecer.
01/05/2018 00h03
Cai fora que é furada
anônima
01/05/2018 00h09
kkkk o cara só olha pro cabelo ,vc tem cabelo não precisa de peruca