Ele é uma carinha que estou afim... percebo que os amigos dele sempre riem dele, chamando ele de feio, rindo pq ele é muito magro...
Será que ele fica inseguro por esses comentários?

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/04/2018 14h15
Homem que chama o amigo de feio jamais vai apunhalá-lo pelas costas.

Agora cansei de ver falsidade entre "miiiigas suas lokas! Lindas! BFF's!"
29/04/2018 14h07
Normal, sempre tem um da turma que é o mais zoado
29/04/2018 14h07
Ah moça, se tu soubesse como o mundo dos homens e sombrio e agressivo. Desde a infância a gente já separa os fracos dos fortes por instinto. Por instinto nos precisarimos saber em quem confiar na caçada e na guerra.
29/04/2018 14h13
Nada ver, eu vivia sendo zuado até apagar minhas redes sociais, mas levava na boa, era chamado de tudo e mais um pouco, magrelo, leite azedo, palmito, vassoura, é levava na zuera, claro que eu dava o troco depois hahaha
anônimo
29/04/2018 14h34
Te GARANTO que se sentindo inseguro ou não, ele zoa os amigos na mesma proporção.
anônimo
29/04/2018 14h18
deve sim!!
elas respondem
anônima
29/04/2018 14h12
Eu sempre vejo no Facebook essas zoeiras entre amigos, é normal pra eles... No mundo feminino que tem a falsidade de só comentar "Linda, gata, maravilhosa" e a pessoa está horrorosa nas fotos hahaha.
anônima
29/04/2018 14h15
Eu sempre acho que eles ficam incomodados, mas aceitam pra não piorar. Brincadeiras de homens são uó
anônima
29/04/2018 14h25
Na frente eles falam :
você é prego mano, seu gay, arrombado, tu é feio, horroroso.

Nas costas:
Nossa aquele cara é muito gente boa um amigão, parceiro, meu Brother.
anônima
29/04/2018 14h07
Porque os homens têm esse jeitinho de demonstrar afeto por seus amigos.
Acho que ele não deve ficar inseguro por isso, não. Os meus amigos não parecem ligar mto. Tem um que é chamado de gay direto e não tá nem aí. kkkkk
29/04/2018 14h15
Isso é normal para os homens.
29/04/2018 15h33
Provavelmente não, ele não se chateia ou fica inseguro à respeito. São brincadeiras que certamente acontecem nvr e se estendem no virtual, pq ele permite.
Para vc que olha de fora, parece ser estranho, eu imagino, mas p ele provavelmente é algo normal entre eles.