Difícil, se não for apenas um momento de tristeza, creio que o único jeito seja fazendo terapia.
Recorrendo a psiquiatra, no que se refere ao medicamento correto e psicólogo no acompanhamento psicológico da situação.
Acredito que só assim msm.
anônima
29/04/2018 14h25
Já pensou num psicólogo? Eu acho que vc supervaloriza o que vc não tem (me refiro a uma companheira). E pelo que vc me contou, tem um trauma de apego precoce bizarro aí.
29/04/2018 14h52
É complicado, mas aconselho a procurar ajuda e distrações enquanto é apenas um estado depressivo, porque quando evolui é infinitamente pior. Nem queira saber.
29/04/2018 15h48
Procure um bom terapeuta, vc tá precisando.
anônima
29/04/2018 15h58
Dependendo do caso precisa tomar um remedinho pra "suplementar o cerebro", então um psiquiatra. E a terapia, que é bom pra ver a vida com outra perspectiva.
eles respondem
29/04/2018 14h25
Sem ajuda é quase impossível. Porém, um bom médico pode fazer maravilhas pela tua saúde emocional. Muito mais do que meramente te fazer se sentir um pouco melhor.

Vi que tu tá projetando esse estado de depressão na falta de sucesso com as meninas. Mas não. alimente a ilusão, mesmo que tu obtivesse sucesso com elas por alguma razão mágica tua depressão ia se voltar pra outra coisa e assim sucessivamente.

Líde com o problema e não com os fantasmas.
anônimo
29/04/2018 14h22
Procura ajuda médica.
anônimo
29/04/2018 14h27
Lamento :(
anônimo
29/04/2018 14h51
Cristo. Sabe, cara, se não fosse pela filosofia cristã eu já teria me matado, isso aqui não faz muito sentido para mim.

Graças a Deus hoje eu vivo em paz.
anônimo
29/04/2018 15h52
Terapia e um bom psicologo, é bom pra superar isso. Digo porque já fui no psicologo quando as coisas estavam andando de uma forma ruim e me ajudou bastante.
anônimo
29/04/2018 14h24
Uma chave de buceta já ajuda
anônimo
29/04/2018 14h24
procurar fazer coisas q te alegre, q te faça se destrair