elas respondem
Difícil, se não for apenas um momento de tristeza, creio que o único jeito seja fazendo terapia.
Recorrendo a psiquiatra, no que se refere ao medicamento correto e psicólogo no acompanhamento psicológico da situação.
Acredito que só assim msm.
Já pensou num psicólogo? Eu acho que vc supervaloriza o que vc não tem (me refiro a uma companheira). E pelo que vc me contou, tem um trauma de apego precoce bizarro aí.
É complicado, mas aconselho a procurar ajuda e distrações enquanto é apenas um estado depressivo, porque quando evolui é infinitamente pior. Nem queira saber.
Procure um bom terapeuta, vc tá precisando.
Dependendo do caso precisa tomar um remedinho pra "suplementar o cerebro", então um psiquiatra. E a terapia, que é bom pra ver a vida com outra perspectiva.
eles respondem
Sem ajuda é quase impossível. Porém, um bom médico pode fazer maravilhas pela tua saúde emocional. Muito mais do que meramente te fazer se sentir um pouco melhor.
Vi que tu tá projetando esse estado de depressão na falta de sucesso com as meninas. Mas não. alimente a ilusão, mesmo que tu obtivesse sucesso com elas por alguma razão mágica tua depressão ia se voltar pra outra coisa e assim sucessivamente.
Líde com o problema e não com os fantasmas.
Cristo. Sabe, cara, se não fosse pela filosofia cristã eu já teria me matado, isso aqui não faz muito sentido para mim.
Graças a Deus hoje eu vivo em paz.
Terapia e um bom psicologo, é bom pra superar isso. Digo porque já fui no psicologo quando as coisas estavam andando de uma forma ruim e me ajudou bastante.
Uma chave de buceta já ajuda
procurar fazer coisas q te alegre, q te faça se destrair