bem, eu amo um menino, mas não sei se ele me ama tanto quanto eu o amo. Já ficamos e voltamos umas 20 vezes, sempre por conta do ciumes dele que é exagerado e por conta de uns vacilos meus. Ele diz que me ama, que quer casar comigo, mas sempre que tem uma briga (exemplo da ultima briga; Ele foi dormir dizendo que me amava, eu entrei no wpp depois disso, não respondi ele e no outro dia de manha, eu entrei disse bom dia e pedi desculoas dizendo que peguei no sono) Depois disso, ele está me ignorando, mesmo eu tendo pedido desculpas. Ele sempre quer ''terminar'' por coisas bestas, mesmo me dizendo que me ama muito.
continuo ou caiu fora?

elas perguntam
7 1
eles respondem
29/04/2018 14h54
Ele deve sofrer de baixa autoestima, quantos anos vc tem?
anônimo
29/04/2018 14h55
Pelo jeito falta maturidade aos dois. Aí complica né, só o tempo dirá.
29/04/2018 14h57
Não adianta dar murro em ponta de faca
anônimo
29/04/2018 14h58
Falta de moral para julgar o caso do soutros.
anônimo
29/04/2018 15h04
ele provavelmente viu que vc visualizou e não respondeu a mensagem de te amo dele. pelo tipo de homem que ele parece ser isso afetou ele (irritando ou magoando). mas sei la, ir e voltar 20 vezes, mostra que ta no hora de vcs sentarem juntos e lavarem a roupa suja, botarem na mesa o que esperam um do outro, o que incomoda um no outro, essas coisas. se fizerem isso vai dar pra ter uma ideia de em que pé ta e vai ficar o relacionamento de vcs
29/04/2018 15h10
Imagina casar assim.

Não abaixou a tampa da privada. Quero divórcio. Tô com saudades. Quero casar. Você não botou o lixo pra fora. Quero divórcio.

Responder no whats? Problema sério é um se mudar, um dos 2 estar morrendo, um querer filhos e outro não.

Ficar emburradinho por que não respondeu meu "ti aaamu <3".

Cresçam, caralho.
anônimo
29/04/2018 14h57
Maturidade é o ponto forte da sua relação.
elas respondem
anônima
29/04/2018 14h54
Se ele sempre quer terminar, está bem claro que ele não te ama.
Nem precisa ser um homem pra responder isso.