Será que eu paro ela pra conhece-la ja faz uma semana que passamos na mesma avenida e todos os dias trocamos olhares. a mulher é muito linda e eu queria saber de vcs se devo aborda-la ou não

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/04/2018 18h49
Vai jovem , o que pode acontecer ? Ela dizer um não ? Isso vc já tem ...mas se ela dizer simmmmmmm??? Quem não arrisca não petisca !
29/04/2018 15h45
Toma uma atitude. É melhor do que perder a oportunidade.
29/04/2018 19h09
como diz minha mãe, o ''não'', você já tem, agora é preciso correr atrás do ''sim''!
29/04/2018 15h32
Tenta a sorte.
anônima
29/04/2018 18h46
Fale com ela! Você vai se arrepender depois se não tiver tentado. As suas chances são de 50%.

Depois não adianta ficar com "saudades" daquilo que não se fez.
eles respondem
29/04/2018 15h24
Aborda ela, “coloca a mão na cabeça que vou te dar um beijo”
anônimo
29/04/2018 15h43
É sua obrigação tomar a iniciativa. Ou vc acha, que ela vai de encontro a sua casa, bater na sua porta e falar: "Oi fulano, trocamos olhares direto naquela avenida, entao quero namorar contigo!..." nem que a vaca tussa, isso irá acontecer!

Então tome a iniciativa, vai nela e fale com ela. Só nao estrague, parecendo um otário qualquer. E de resto, torça pra que dê tudo certo, e caso não dá certo, pelo menos vc tentou. Boa sorte.
29/04/2018 15h40
Vai cara, fala com ela...
Diz que achou ela interessante, e quer conhece-la, se apresente, seja cara de pau, fiz isso 3 vezes, tomei 2 foras kkk, e 1 vez deu certo.
anônimo
29/04/2018 19h15
let's go