Seguinte, um amigo meu da faculdade namorava até semana passada. Ele sempre foi meio "grudado" comigo nas aulas mas como ele namorava, nunca levei pro outro lado, só via como amigo e também nunca tive interesse nele.

Num belo dia, ele terminou o namoro (diz ele que terminou né) e em seguida pediu pra ficar comigo do nada, no mesmo dia do término!!! Foi meio estranho. Acho que o negócio não tá cheirando muito bem e estou com medo de me meter numa cilada mas ele quer sair comigo.

Vocês acham que é interesse dele, carência ou curiosidade em sair comigo? Devo sair ou é furada? Não sei o que fazer. Se eu saísse iria ser apenas uma vez já que ele é bacana e tal, mas não tenho intenção de relacionamento. Não sei se isso pode me causar problemas...

Obrigada!!!!!

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
29/04/2018 15h47
Tem coisa melhor por aí, acredite!

Ele não terminou apenas por causa de vc. Ele simplesmente, terminou porque queria terminar. E no mesmo dia, ele terminou e já foi querendo vc?... Tá atirando pra tudo quanto é lado kkk... Melhor vc manter um pouco de distância.... Por mim, é melhor segurar um pouco essa onda aí e ter esse encontro mais tarde!
29/04/2018 15h49
Bom se vcs são amigos e vc n sabe se de fato ele terminou realmente, melhor vc n se jogar de vez!
anônimo
29/04/2018 15h57
Por ter sido rápido assim, pediu pra ficar com você no mesmo dia, acho que o interesse dele em você não é de hoje.
E talvez ele tenha até terminado com a namorada pra ficar com você.
30/04/2018 23h52
Diga que se ele quer trair a namorada não precisa mentir que terminou. E se tiver com vontade fique com ele.
elas respondem
anônima
29/04/2018 15h47
Se eu fosse vc não dava moral, não. Depois ele volta com ela e vc além de ficar chupando dedo, terá de vê-lo todos os dias.
anônima
29/04/2018 15h48
Nossa, o cara nem deixou o corpo da defunta esfriar e já partiu para outra. Acho melhor tu esperar um pouco e ver o que ele realmente quer.
30/04/2018 23h46
Ele tá carente ou quer mostrar para ex namora que está por cima. Se sua intenção é um relacionamento sem compromisso mesmo, por que não arriscar?