Estaciono o carro num lugar onde a dona cedeu um pouco do espaço para uma equipe q vende lanche...

Só q quando saio para pegar o carro pela manhã, uma das vendedoras puxa o carro de lanche p cima, justamente na hora q estou saindo e troca a blusa na minha frente, ela fica de sutiã, e ela usa aparelho e sorrir para mim. Qual o opinião de vcs?

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/04/2018 16h27
Tá querendo um sapeca nha nha
29/04/2018 16h31
Tava no fluxo, avistei a coroa no grau. Sabe o que ela quer? PAL PAL PAL ela quer PAL