Sou solteira, saio na noite com meus amigos, bebo, danço e fico com vários caras em uma noite, e sou feliz assim, porém sempre tem alguém dando pitaco, e dizendo que isso faz de mim uma mulher piranha, sem valor...

Oque voces pensam a respeito disso?

Preciso estar com alguém para ser feliz? Não posso ser feliz sozinha?

elas perguntam
8 12
eles respondem
29/04/2018 17h05
Você tem o direito de dar para 20 em uma noite e as outras pessoas têm o direito de te julgar por isso.
29/04/2018 17h04
É sua vida faz o que vc bem entender.
29/04/2018 19h59
Moça, o que de errado mesmo vc está fazendo? Qual o motivo da culpa? Não entendi.

Vamos superar essa discussão por favor. A vida sexual da pessoa não faz dela melhor ou pior.
anônimo
29/04/2018 17h16
Primeiro, eu não acho que sair enfiando a língua na boca dos outros vá fazer alguém feliz, sinceramente. Na verdade, se você estivesse mesmo feliz com isso, nem estaria aqui reclamando.

Segundo, as palavras carregam significados, se alguém disse "piranha" é porque essa palavra remete a determinada realidade, quer você goste ou não.

Terceiro, o que tem mais valor? Aquela joia que todo mundo pode ter na mão ou aquela joia extremamente valiosa que não passa na mão de ninguém?

Entende? Todos nossos atos tem consequências.
Você precisa ligar para o que as pessoas pensam, dizem e acham? Não. Você precisa ligar para as consequências? Não. A vida é somente sua e você faz o que quiser com ela.
29/04/2018 17h01
Eu não paguei o boleto desse mês, então não posso meter o bedelho ba sua vida.

Não enganando ninguém nem sendo crime, camisinha e discrição.

Mas vem cá, por que vários em uma noite? Não é melhor dar pra um de cada vez? Óia o sapinho.

Eu mesmo nunca entendi essa de "beijei 6 na balada". Tá e daí, comeu quantas? No máximo tá pagando boquete por tabela.
29/04/2018 17h01
Piranha é mulher que dá a bunda pra várias ao mesmo tempo em troca de afago no ego e pressentindo barato. Isso aí de beijar geral não quer dizer NADA guria.
29/04/2018 20h01
Faz uma piranha sim.. mas suave curte a vida é já era hehehehe
anônimo
10/05/2019 20h34
Não.

Falar sempre vão falar. Seja o que vc fizer.

Se vc for a que não gosta de sair, vão falar da mesma forma.

Se vc for a que gosta de sair, vão falar da mesma forma.

Se vc for a que espera casamento, vão falar da mesma forma.

Se vc for a que vive a vida de solteira, vão falar da mesma forma.

E por aí vai...

O segredo é vc viver sua vida do jeito que vc gostar, ignore o que os outros falam, eles não pagam suas contas. E vc está certa mesma, tem que viver e curtir, para depois não chegar a velhice e se arrepender. Abraços e boa sorte.
elas respondem
29/04/2018 19h18
Não querida, você está sendo você mesma e isso é a melhor coisa que você faz!!!!! Claro, camisinha e escolhas boas.... nada de pegar esses menininhos que de bonito só tem a cara, mas fora isso? se divirta, a unica pessoa que paga suas contas é você (ou sua família).
29/04/2018 17h03
Não, faz o que achar melhor sem ter que magoar ngm
29/04/2018 16h54
Apenas seja sincera contigo. Se você está feliz assim, tá tudo certo. Só acharia sacanagem caso você estive prejudicando terceiros, mas não parece ser o caso
anônima
29/04/2018 17h21
Não acho que deveria fazer estas coisas, mas, por outro lado, a vida é sua...Não foi legal te desrespeitarem!
29/04/2018 23h10
ESTAMOS NO SÉCULO XXI.
Parem com isso de dizer que a mulher é piranha, vadia e entre outros. Vc deve fazer aquilo que se sente bem, seja hedonista se quiser, mas seja feliz. Não se importe com gente preconceituosa, alguns são levados pelo machismo ou pela religião, cada um tem o direito de viver como bem entende. A sociedade vai ser sempre assim e, vc vai deixar que interfiram na sua vida? Se vc se sente feliz só, é sinal de q vc se ama e não precisa de ninguém, és independente e dona do próprio nariz.
Odeio esse pensamento q as pessoas tem de julgar as mulheres, olhe para o que tivemos que enfrentar para hoje termos liberdade sexual, em séculos passados, as mulheres eram humilhadas e descriminalizadas quando ficavam cm mais de um homem, eram mortas e apedrejadas, devemos viver o que aquelas pobres mulheres não puderam, enquanto os homem trepavam com quem bem entendiam. Querida a vida é curta para pensar em padrões idiotas da sociedade.
O resto q se danem.
anônima
29/04/2018 22h40
Vaii ser feliz mulherr!!!! Mas tome cuidado com quem vc sai,se cuida e se ficar com vários rapazes no mesmo dia vai ser feliz que mal tem,não liga pros que os outros vão dizer,a vida é sua,não se reprime.
anônima
29/04/2018 22h57
Sabia que ficar com vários é normal?
Hoje em dia é difícil achar um namorado que presta, então é bem melhor curtir a vida sem se preocupar com o amanhã.
É melhor do que ficar em casa deprimida vindo aqui no site chorar, reclamando que os homens usam as mulheres e jogam fora!

Eu não julgo quem pega vários, porque a solidão e carência são piores.
anônima
29/04/2018 17h25
Eu acho que moça solteira tem que tomar cuidado com quem sai..
Sair com vários homens não é bom pra uma moça que quer ser bem vista.. Não digo que você seja uma *****, mas eu acho que você pode conhecer pessoas sim, sem ficar de muita badalação, ser mais discreta, usar roupas mais discretas, se ocupar mais.
Eu acho que sair com vários não te dá boa impressao.
anônima
29/04/2018 19h22
Se tiver dando pra um monte de cara sinto dizer mas é piranha sim..a mulher já é mal vista se tiver dando pra um cara sò sem ser namorado e imagine se ela der pra um monte
anônima
10/05/2019 19h32
kkkkkkkkkk
anônima
10/05/2019 19h35
Não. Você é solteira.
Ninguém tem nada com a sua vida.