Se digamos vc exerce alguma atividade q o , (a) torna popular, e a pessoa fica toda melosa ao falar, gosta de ir nos lugares onde vc vai estar, vive te admirando como pessoa, fala bem de vc aos 4 cantos. Vc acha q é algo apenas de uma pessoa q admira mesmo, ou tem uma paixão nessa história? o q vc faz para saber?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/04/2018 18h17
"Me contaram que ela tem por mim um chamego e, em to lugar onde eu chego, depois ela chega também"

Sei lá, Zeca. Tente algo. Se a pessoa topar, é porque quer. As pessoas as vezes são meio confusas. Só por sinais fica difícil saber.
anônima
29/04/2018 19h17
Não existe resposta pronta ou manual pra sua pergunta.
Mas eu diria que você percebe pelos gestos verbais e não verbais .
Dá pra saber qd alguém só te admira por seus êxitos profissionais etc ou qd alguém suspira pela sua companhia.
Esteja atento aos sinais .