Na opinião de vcs, pra tentar voltar com uma pessoa, nessas duas questões, qual a melhor opção
1 continuar insistindo depois do término ou
2 sumir por tempo e depois tentar de novo?
É poq ainda gosto muito da minha ex, pisei na bola com ela, mais nada de traição... nós não nos falamos a 1 mês mais estudamos juntos no cursinho entao nos vemos bastante

eles perguntam
5 1
elas respondem
29/04/2018 18h12
A segunda opção. Mas parece ser no momento impraticável, já que vcs cursam juntos.
Pra mim esse tempo de 1 mês sem conversarem já seria o suficiente, se for para vc tentar novamente, acredito que, deveria começar quebrando o gelo no diálogo, e não insistindo inicialmente na volta, mas se reaproximando dela, até que esse momento de falar sobre a volta ocorra sem desespero ou que, de alguma forma soe como uma pressão.
29/04/2018 17h46
Segunda opção
anônima
29/04/2018 17h48
Vcs não se falam há um mês. Sendo assim, acho válido ficar próximo, se mostrar presente, mostrar que se arrependeu, tentar ser romântico... Um amigo meu fez isso e conseguiu.
29/04/2018 17h50
Segunda opção- para dar tempo dela sentir sua falta. Se continuar insistindo agora, ela vai se irritar e não querer mesmo mais nada contigo.
29/04/2018 17h56
segunda opçao, mas nao retoma o contato logo falando em voltar vai com calma..
eles respondem
29/04/2018 17h51
Da um tempo