Quando se está fantasiando com uma mulher específica qualquer ajuda é bem vinda.
anônimo
29/04/2018 18h09
Não, se for uma foto normal não dá pra bater. Só se o cara acabou de sair do presídio Rsrsrsrs
29/04/2018 18h12
Sério que tu quer competir com o Pornhub?

Só se bate punheta pra foto na cadeia, em base militar ou em lugares sem acesso à internet.

É tanto caiu na net e video no whats que sua foto é só mais um cabelo na bunda da vida.
29/04/2018 18h35
Coloca uma burca fica sexy
29/04/2018 18h42
Nâo. Acho que se for uma que a mina ta de biquini ou lingerie ou alguma roupa sexy ja atiça a imaginação. Mas calça leggin, vestido coladinho e decote.judia.heheh
anônimo
29/04/2018 18h52
Claro que dá, foto normal de conhecida é sim muito excitante, pra mim é melhor que nude de desconhecida.
anônimo
29/04/2018 19h31
Perdão se minha resposta acabar sendo deselegante, mas serei sincero.

Se o cara que você suspeita que bate um bolo pra você for adolescente, é bem provável que qualquer coisinha simples já seja suficiente para ele fazer a cobra cuspir pensando em você.

Adolescentes têm muita criatividade e simplicidade masturbatória.