Sou bem tímida, principalmente para conversar com garotos. Eu fico com vergonha de me aproximar das pessoas e elas me acharem estranhas ou não dar papo. Quando tenho a oportunidade de conversar com alguém novo eu fico sem assunto ou dou respostas diretas. Eu sento no fundo na sala de aula. Coisas q sinto bastante vergonha: conversar com algum menino, tentar puxar assunto, falar alto.. como mudo isso? Por causa disso eu tenho poucos amigos, fico mais sozinha do q nd..

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/04/2018 18h26
Vida que segue ^^
29/04/2018 19h32
tente ser vc mesma, quando passar por alguém sorria ou dê bom dia, aos poucos as coisas vão simplesmente acontecendo.
29/04/2018 21h26
Tem várias dicas no google
elas respondem
29/04/2018 18h22
Você precisa começar a fazer as coisas que geralmente uma pessoa tímida não faria. Com o tempo, você vai perdendo a timidez
29/04/2018 21h16
Olha, o que tem me ajudado com a timidez é a psicoterapia. Não é nada milagroso, mas sinto uma abertura que eu não tinha antes.

Não há como deixar de ser tímida, mas tem como diminuir o nível da timidez.