Pessoa que não te chama no whatsapp, você chama ela ou não?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
29/04/2018 18h37
Depende. Eu não chamo homens no meu whats, sempre deixo eles me chamarem. Normalmente os homens é que chamam mais, as mulheres são mais passivas. Se no seu caso se refere a uma menina que não te chama, pode até ser normal, então, chame logo.
anônima
29/04/2018 18h43
Chama ela logo. Seja sincero e vá logo ao ponto, não fique enrolando. Enrolação é coisa para crianças e adolescentes.
29/04/2018 19h13
Acho infantilidade ficar nesse joguinho de chama e não chama. Se está com vontade, chama ué... Se você ver que ele não quer papo, que ele está cortando você, aí você cai fora, mas claro né, tudo demais é sobra, se só você chama, caia fora, mas chamar algumas vezes não tem problema nenhum