0
anônima
anônima
728  29/04/2018 19h20

é o seguinte: minha mãe é uma empresária e tem grana. todo ano fazemos uma viagem em família pra fora. porém, em 2016 me juntei com o meu namorado, que hoje já considero marido pois vivemos juntos.
é a quarta viagem que faço sem ele e começo a me sentir mal por isso. ele já é membro da minha família, se da bem com todos. almoçamos com minha mãe todo domingo. ela e toda minha família adoram ele. mas pq minha mãe não pode levar ele junto tb em nossas viagens eu me pergunto? pois condições sei que ela tem, e bastante.
vocês acham certo ou errado? o que fariam na minha situação?

PS: meu marido ta longe de ter condições de viajar atualmente, por isso não vai junto. se eu tivesse grana igual minha mãe, levaria ele junto, mas não tenho rs

edit 2: minha mãe é uma mulher solitária com pouquíssimos amigos. tenho pena de recusar viajar com ela. mas também me sinto péssima por deixar meu marido enquanto viajo. muito difícil

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 4
eles respondem
29/04/2018 18h39
Na boa, eles não vêem o cara como parte da família não. Nem imagino uma sacanagem dessa comigo. Ou fica o casal aqui ou vai todo mundo.
anônimo
anônimo
29/04/2018 18h46
Primeiro que eu acharia uma humilhação da porra ter a minha sogra pagando tudo para mim. Totalmente desmoralizante.

Assim, se ponha no lugar dele, seria uma filha da putagem da porra te deixar sozinha o mês todo enquanto ele fosse passear por aí, não? Talvez ele se sinta um merda por isso, talvez ele goste do período que você passa fora e use para pular a cerca....

Olha, eu no lugar dele já teria me separado. Sabe, nada pessoal, deixar a mulher viajar e tals, mas, no final das contas, eu terminaria viajando para lugares próximos e fazendo coisas que solteiros fazem. Se é para fazer coisa de solteiro, melhor ficar solteiro.
29/04/2018 19h20
Tem que ver isso aí. Tem a questão do orgulho x querer que você se divirta.

Tu vai ter que ser a mediadora. Se tua mãe tem tanta grana, por que não paga a passagem dele? Fale com ela. Ela pode achar feio, enfim, ter os motivos dela.

Depois, se ela topar, pergunte pro marido se ele aceita. Se o orgulho dele falar mais alto, ele vai recusar e dirá pra você ir.

Aí a questão volta pra você: Você quer ir, se sente bem deixando o cara?

É uma situação chata, o único elo é você. Se ficar vai magoar a mãe, se for vai magoar o marido. Eu tentaria convencer a mãe a levá-lo. Depois o convenceria a aceitar. Assim as 3 partes ficam satisfeitas. Se não rolar, EU ficaria.

E se eu fosse ele, engoliria o orgulho por você mas prometeria a mim mesmo que a próxima viagem eu que pago.
29/04/2018 18h49
Já viajei um Monte de vezes quando namorava. Mas ela sempre fazia falta.kkkkkk
elas respondem
29/04/2018 19h10
Ele te ama demais para aceitar isso ou será que o bobinho não tem outra?
Poxa 4 viagens fora por semanas e ele esperando. Fosse voce ficaria esperta e começava a pensar como marido e mulher(que é o certo), se ele nao viaja não precisa vc curti todas viagens. Enquanto sua mãe precisa encontrar um homem que acompanhe e saber que as filhas ja estão crescidas e tem uma familia ..
anônima
anônima
29/04/2018 18h43
Primeiro lugar: sua mãe não tem obrigação de pagar passagem para seu marido:
Segundo lugar: sua família agora é você e seu marido, se ele não pode ir, então você também não deveria ir.
anônima
anônima
29/04/2018 18h46
Eu iria, perder viagem por nada. Ele tem que entender
29/04/2018 18h57
Gente, sogra pagando viagem pra genro? Que viagem!
Se ele tá sem grana, paciência
anterior
Deixa de lado ou chama logo?
próxima
Vocês conseguem saber se a pessoa que estão conhecendo quer exclusividade?