Estou com um cara e ele em uma conversa disse que já sabia que eu gostava de exclusividade, aparentemente ele está só comigo, pois posta foto, marca em publicações... O que eu posso ter feito? Alguém responde pra eu evitar tão na cara assim? rs

elas perguntam
0 3
elas respondem
29/04/2018 19h15
Ou as suas atitudes te entregaram ou você disse algo que o levou a está afirmação. De todas as formas, ele está te valorizando estando só contigo e deixando isso claro, então seja feliz e o valorize!!!!
anônima
29/04/2018 20h10
Consigo, porque ele age como tal.
anônima
29/04/2018 20h11
Isso é ótimo. Eu queria ser assim