Quero perder a virgindade com o meu namorado , mas quase todas falam que foi uma merda . E meio que eu estou com muita vontade , mas tenho medo que seja horrivel

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/04/2018 18h55
Se não tentar não vai saber, delas pode ser horrivel o seu pode ser bem melhor. Se vc ficar nessa vai virar freira
29/04/2018 19h00
No seu caso vai doer um pouquinho.heheh
29/04/2018 20h48
Comparada com todas as posteriores vai ser uma merda mesmo, acho q mais em termos de prazer. Bem difícil q vc goze já na primeira vez (mas pode acontecer).
Mas pode ser mto legal se vcs se tratarem bem, guardarem c respeito na memória etc etc etc.
elas respondem
29/04/2018 18h59
Como tudo na vida, a vida sexual também melhora com a experiência, entretanto não ser bom não é mesmo que ser uma desgraça total
anônima
29/04/2018 20h04
Tem! Minha primeira vez foi ótima!