Amo muito um homem que eu estava separada há alguns meses atras por conta de alguns vacilos meus, que levaram a alguns vacilos dele como consequência, e obviamente isso abalou muito nosso relacionamento, mas nossos sentimentos ainda são muito fortes. Porem... Agora ''voltamos'' a ficar sério, pois pedi uma segunda chance e com muito custo ele aceitou, (ele é extremamente orgulhoso, o que me mostrou que ele realmente gosta de mim) mas o grande problema é que ele não tem confiança sobre mim nem sobre meus atos e aí pequenas coisas levam a grandes brigas, não sei mais o que faço para recuperar essa confiança, pois apesar de amar muito ele, vejo que está me dando muita dor de cabeça, passo mais meu tempo tentando provar que mudei do que tendo momentos bons com ele. E agora, me ajude!!!!

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/04/2018 19h27
Confiança se conquista. Para de piriguetar e encher o saco que ele vai notar.
29/04/2018 19h41
De tempo ao tempo. Por alguns meses seja a mulher de Cesar: não apenas seja honesta como pareça honesta.
29/04/2018 19h50
é foda
elas respondem
anônima
29/04/2018 19h35
Aahhh preguiça de gente desconfiada. Mando catar coquinho no asfalto.
anônima
29/04/2018 19h38
Complicado ein, uma vez que quebra a confiança é muito difícil o relacionamento voltar a ser a mesma coisa de antes. Eu mesma não confiaria de novo.
29/04/2018 19h44
Acho voce o sufoca, melhor se ocupar apesar da vontade de ajeitar td seja maior.
Relaxa

Boa sorte
29/04/2018 22h56
Para de ficar "provando" que você mudou, isso ele msm tem que enxergar, isso só será possível com o tempo, se ele msm permitir.
E assim a confiança talvez, seja restabelecida. Mas, é algo que ele primeiramente tem de deixar acontecer. Quanto mais vc se justificar, mais ele tende a desconfiar, pois vc alimenta involuntariamente essa insegurança nele.
Se você quer continuar nesse namoro, tenha paciência, e lembre-se que ele tb vacilou, n importam os motivos, ele tb vacilou, portanto ambos merecem essa chance, algo q ele na vdd n está dando à vc.