Eu acho desrespeitoso, será q estou sendo antiquada?

elas perguntam
15 10
eles respondem
29/04/2018 20h47
Acho desrespeitoso com a familia, ate porque tira a liberdade do pessoal.
29/04/2018 19h46
Meu pai já deu porrada no meu irmão e na namorada dele uma vez por pegá-los trepando no quarto. E quando o pai dela veio tirar satisfação, sentou a porrada nele também.

Na casa dos meus pais nem cachorro entrava em casa, imagina vagabundo e vagabunda pra trepar. Não interessa se é namoro, casa dos pais era lugar de respeito.

Levei isso pra minha vida. Mesmo quando morava só, peguetes de uma noite eu levava pra motel. Um pingo de intimidade pra levar pra casa. Visita não passa da sala. Quarto é sagrado. Tem que manter o respeito, como diria o Planet Hemp.
29/04/2018 19h39
Normal ué. Mais da metade da população mundial vive em uma peça só. E eles transam. Agradeçam por terem um quarto com porta e caiam na putaria.
anônimo
29/04/2018 20h47
Pobre é foda, vai pro motel porra
30/04/2018 00h16
Meninas vcs aceitam cada coisa....
Acho que esse rapaz precisa criar vergonha na cara, arrumar um emprego para pagar um motel... porra.
29/04/2018 20h11
Eu acho normal.

Mas a familia da pessoa tem q respeitar tb e o casal tem q se conter tb.

Tipo se a casa ta cheia de gente é ruim, mas tipo os pais vai dormir o outro sai e tals quando ta mais tranquilo de boa.
29/04/2018 20h45
Se os pais não acham ruim, segue o jogo. Mas não me venha nessa de trintão/trintona que ainda mora com os pais e faz quarto de motel com namorado. Aí já passou na hora de arranjar um cafofo pra chamar de seu né? Que seja alugado
29/04/2018 20h16
Mais desrespeito seria pedir pra eles saírem.

Meu irmão trepava com a namorada todo final de semana,eu tinha que aumentar a TV.
Eu achava mais cômico do que constrangedor.
29/04/2018 19h37
meio bizarro, mas tem louco pra tudo nesse mundo.
anônimo
29/04/2018 19h42
Também acho estranho.
29/04/2018 19h39
Fica meio estranho, se for uma namorada até que vai né entra pro quarto e pau p dentro
anônimo
30/04/2018 00h21
Se ele tem o quarto dele, p que não?
Melhor do q estar na rua vulnerável e gastando maior grana. Pensamento bobo. Antiquado.
anônimo
30/04/2018 00h22
se a família for só de pessoas atraentes da pra fazer um surubão.
anônimo
29/04/2018 22h03
faço sempre. É só por a TV bem alta ou colocar uma música na caixa de som e já era.

Motel é uma bosta. As vezes vc quer ficar de boa vendo filme, netflix e se rolar, rolou um sexo.
Motel tem obrigação de ir e já transar.
29/04/2018 22h45
Hoje os pais até preferem isso, devido a exposição à violência quando está na rua.
elas respondem
29/04/2018 19h48
Meu filho sempre levou as namoradas para transarem em casa. Nunca me importei, ainda mais que ele era menor de idade.Aos 18 ele se mudou para o exterior. Sempre fui muito liberal, melhor deixar meu filho feliz, satisfeito e bem seguro dentro de casa.
anônima
29/04/2018 20h05
Namorada sério até passa , mas não acho que cai bem , pra mim , pelo menos sou meio antiquada p essas coisas , eu penso como o @layne .
29/04/2018 19h39
Se só tem essa opção qual seria o problema? Está no quarto a sos, so nao ficar "gritando"
anônima
29/04/2018 20h14
Ah, eu sou um pouco antiquada com isso. Se tem pessoas em casa, acho uma tremenda falta de respeito, casa dos pais não é motel.
29/04/2018 19h40
Imagine ir ao motel toda vez que bate vontade? Só não fazer barulho mesmo
29/04/2018 20h00
Eu acho esquisito, se quer transar q vá para um motel ou tenha a própria casa, eu heim
anônima
29/04/2018 19h43
Tenho um primo que faz isso,todo fds é uma diferente que dorme na minha tia,e vive trancado no quarto. Eu acho uma tremenda falta de respeito. Ele uma vez falou que ali é o batedouro dele rs e que tem mulher que não vale apena gastar com motel.Aff
anônima
29/04/2018 20h03
Acho que tudo bem. Meu irmão faz isso e meus namorados também.
29/04/2018 20h48
Eu já transei com um cara enquanto o pai dele estava trancado no quarto dele, e na minha casa enquanto a minha estava no quarto dela também. Mas procuramos não fazer barulho. Não é legal.
29/04/2018 22h40
Acho normal, se os pais n fazem nenhuma objeção à respeito e se esse filho tem o próprio quarto, privacidade, n veio nada dms nisso.