Correria ele pra calçada se não fosse colocar meu pescoço em risco. Mas se estivesse em alto fluxo só ia lamentar né.
29/04/2018 21h32
Se fosse gato falaria: Que pena, ainda tem 6 vidas.
Se fosse cachorro falaria: Que pena, vai para o céu.
Se fosse um humano faria o possível.
anônimo
29/04/2018 20h13
KKK Ignoraria, muito provavelmente.
29/04/2018 20h08
Colocaria em um local afastado dos carros.
anônimo
29/04/2018 20h27
Se eu visse um cachorro ou gato numa avenida? Depende.

Se eu os visse largados, ficaria aflito ao ver que poderiam ser atropelados à qualquer momento, e só não os levaria pra casa por já ter 4.

Mas se eu os visse dirigindo, eu pensaria:

"Caraca, tô vendo um cachorro dirigindo. Acho que aquele bolinho que eu comi era de Amsterdã..."
29/04/2018 21h34
Eu normalmente pego e trago rpa casa, e tento arranjar lar pra ele. No pior dos casos fica mais um aqui haha
elas respondem
anônima
29/04/2018 21h38
Faria algo para salvar, como moro em apartamento não daria pra mim ficar,pois já tenho um cachorro e não posso ter mais nenhum animal de estimação aqui,mas pegava e levaria para adoção.
anônima
29/04/2018 20h08
Eu já salvei um gato de ser atropelado. Mas tbm já vi um filhote de gatinho ir para avenida brincar com o pneu do ônibus. Quando eu vi o ônibus se mexer, sai correndo. Ele esmagou aquela criatura inocente. Choro até hj quando lembro disso
anônima
29/04/2018 20h14
Eu correria para salvar, faria um escândalo e faria os veículos pararem.Não me importaria que depois tivesse de pagar pela confusão, se conseguisse salvar o bichinho, teria valido a pena. E ainda levava para casa!!
anônima
29/04/2018 20h21
Traria pra casa
29/04/2018 21h38
Tive um gatinho preto com branco que seguiu meus pais, ele acompanhou os 30 minutos de caminhada, entrou dentro de casa como se já nos conhecia e ficamos com ele rsr. Todos nós ficamos tristes quando ele morreu, meu pai encontrou ele imprensado numa pedras onde o governo mandou construir uma quadra de esportes. Foi o gato mais esperto e carinhoso que eu tive.
Se eu pudesse criá-los, eu traria para casa. Geralmente, as pessoas abandonam as fêmeas. Já tive algumas cadelas e me deram muito trabalho.