eles respondem
Correria ele pra calçada se não fosse colocar meu pescoço em risco. Mas se estivesse em alto fluxo só ia lamentar né.
Se fosse gato falaria: Que pena, ainda tem 6 vidas.
Se fosse cachorro falaria: Que pena, vai para o céu.
Se fosse um humano faria o possível.
KKK Ignoraria, muito provavelmente.
Colocaria em um local afastado dos carros.
Se eu visse um cachorro ou gato numa avenida? Depende.
Se eu os visse largados, ficaria aflito ao ver que poderiam ser atropelados à qualquer momento, e só não os levaria pra casa por já ter 4.
Mas se eu os visse dirigindo, eu pensaria:
"Caraca, tô vendo um cachorro dirigindo. Acho que aquele bolinho que eu comi era de Amsterdã..."
Eu normalmente pego e trago rpa casa, e tento arranjar lar pra ele. No pior dos casos fica mais um aqui haha
elas respondem
Faria algo para salvar, como moro em apartamento não daria pra mim ficar,pois já tenho um cachorro e não posso ter mais nenhum animal de estimação aqui,mas pegava e levaria para adoção.
Eu já salvei um gato de ser atropelado. Mas tbm já vi um filhote de gatinho ir para avenida brincar com o pneu do ônibus. Quando eu vi o ônibus se mexer, sai correndo. Ele esmagou aquela criatura inocente. Choro até hj quando lembro disso
Eu correria para salvar, faria um escândalo e faria os veículos pararem.Não me importaria que depois tivesse de pagar pela confusão, se conseguisse salvar o bichinho, teria valido a pena. E ainda levava para casa!!
Tive um gatinho preto com branco que seguiu meus pais, ele acompanhou os 30 minutos de caminhada, entrou dentro de casa como se já nos conhecia e ficamos com ele rsr. Todos nós ficamos tristes quando ele morreu, meu pai encontrou ele imprensado numa pedras onde o governo mandou construir uma quadra de esportes. Foi o gato mais esperto e carinhoso que eu tive.
Se eu pudesse criá-los, eu traria para casa. Geralmente, as pessoas abandonam as fêmeas. Já tive algumas cadelas e me deram muito trabalho.