8.79K  30/04/2018 16h03

Sou nova no site, pesquisando vi que as pessoas aqui respondem e comentam muitos temas tabus. Eu pratico faz um tempo e depois eu sinto diferente como se tivesse adormecida lá e uma sensação de relaxamento, tipo dá para sentir com o dedo o local menos resistente e mais "molinho" quando termina a transa. Eu só queria saber das meninas se isso acontece com vocês também ou se tenho alguma alteração pra me preocupar

elas perguntam
5 6
eles respondem
29/04/2018 20h12
É assim que os músculos esfincter funcionam mesmo (aquele ali não é o único que temos, so e o mais famoso).
anônimo
30/04/2018 03h31
ta judiando do cuzinho hein
anônimo
30/04/2018 15h47
Vc deve curtir muito,gozar horrores,ele fica molinho relaxadinho querendo mais,só acho...
anônimo
30/04/2018 16h03
Há muitos mitos e informações erradas na internet sobre este tema. Por isso, muitas pessoas, por ignorância ou por não gostar do ato, usam essas falsas informações para justificar sua negativa. Contudo, com uma rápida pesquisa, encontra-se facilmente entrevistas e relatos de coloproctologistas afirmando que:
"A prática de sexo anal, quando realizada respeitando-se os princípios de adequada lubrificação (com lubrificantes à base de água) e dando-se o tempo necessário para o relaxamento inicial do esfíncter anal é uma prática segura que não acarreta em "alargamento" definitivo do ânus ou canal anal." Portanto, fique tranquila, o que você sente é normal.
elas respondem
anônima
29/04/2018 20h11
Isto é normal, fica meio mole por um tempo, algumas horas. Depois volta ao normal, não te preocupa..
anônima
29/04/2018 20h18
É estranho kkkkkk cu fica frouxo e ardido, mas depois volta ao normal.
anônima
30/04/2018 03h06
não faça direto diminua a quantidade, pq no futuro vc pode ter cancer de reto ou outra doenças nesse local vi uma medica falando sobre isso
29/04/2018 20h27
Resumindo: dói pra caramba no ato e ainda depois fica mole, frouxo and ardido kkkkkk
anônima
29/04/2018 20h12
Normal não é
anônima
29/04/2018 20h15
Sei lá às vezes que fiz não senti relaxado , senti ardido .